25/11/2007

119


*Rin se levanta e lhe dá a mão para ajudar a garota a se levantar do chão*

-Por que resolveu me contar isso, Rin?

-Porque eu finalmente vi que não posso fazer nada sozinha. *A garota volta a caminhar e chega até a rua* Já tenho a ajuda do Gure-nii, quem sabe você também não queira acabar com a maldição e me ajude?

-Mas por que o Shii-chan está lhe ajudando?

-Ele tem os motivos dele #Nunca irei falar que tipo de acordo fizemos#

-Rin.. *Kagura a segura pela mão e depois lhe abraça* Obrigada por confiar em mim, e por pedir a minha ajuda.

*Rin a abraça, mas se sentindo muito envergonhada* -E então? Quer acabar com a maldição também? *As garotas se separam*

-Quero! Quero mais do que tudo agora. Quero acabar com essa maldição para poder fazer o Momiji-kun muito feliz, ele já perdeu muita coisa por causa dessa maldita maldição.

*Izusu volta a caminhar ao lado de Kagura pela calçada*- Mas não se esqueça que terá que tomar muito cuidado, afinal já sabem que estão sendo vigiados.

-Momiji-kun e eu conversamos ontem. Vamos evitar ficarmos juntos na sede. Só iremos nos encontrar "fora". E ele também acha melhor que eu continue fingindo dentro da sede que ainda gosto do Kyo, afinal o Akito nunca se importou com isso.

-O coelho foi bem esperto nessa. *Ela olha para a Kagura de cima embaixo* Até que vocês formam um casal bem bonitinho...

-Nhaa.. e a Tohru já está sabendo disso?

-Não, e por que deveria saber?

-Ela mais do que a gente deve ter seus motivos para querer acabar com a maldição.

-Do que está falando?

-Você ainda não percebeu que ela está caidinha pelo Kyo?

*Rin pára de andar e fica de boca aberta*-Ela tá gostando do gato?

-Rin, tá na cara que ela é apaixonada por ele.

-Se ela tiver realmente gostando dele, já sinto pena dela. Afinal, ele é o que tem o futuro mais negro de todos nós.

-Eu também quero acabar a maldição pelo amor que senti por ele. Quero que ele seja livre para amar e ser feliz.

-Mas não irei lhe falar ainda.

*As duas vão conversando*

By Kyo

Nenhum comentário: