27/11/2007

124


Zutto mae ni suki datta hito
A pessoa que eu amava a muito tempo atrás
Fuyu ni kodomo ga umareru sou da
vai ter uma criança no inverno
Mukashi kara no kimari goto wo
Nossas promessas de tanto tempo...
Tama ni utagaitaku naru yo
As vezes quero duvidar delas
Zutto wasurerarenakatta no
Eu nunca pude esquecer
Nengajou wa shashin tsuki kana
Será que com o seu cartão de ano novo virá uma foto?
Watashitachi ni dekinakatta koto wo
Todas as coisas que não pudemos fazer...
Totemo natsukashiku omou yo
Olho para trás com tanta nostalgia

#Por que mesmo estando com o Momiji-kun, ainda penso no Kyo?# *ela abraça os joelhos e chora baixinho* #Eu estou feliz ao lado do Momiji-kun, não posso fazer isso com ele. Sei que é errado isso. Não se podem amar duas pessoas ao mesmo tempo. Todo mundo sabe disso#

Aozora no shita de
Debaixo do céu azul...

#Por que sinto muita raiva da Tohru. No fundo eu sei que ela não tem culpa de nada, mas não consigo deixar de sentir raiva dela. Ver-lo sorrindo ao lado dela, me machuca muito. E se eles ficarem realmente juntos, será que o meu coração agüentará?#


*A possuída pelo espírito do javali, sente uma enorme vontade de correr para perto de Momiji. Era como se ao lado dele, todos aqueles medos e dúvidas sumissem. Mas ela se lembra que eles não podem ficar juntos*

#Por que? Por que Akito-chan faz isso com a gente? Por que não podemos ficar ao lado daquele que amamos?#

*Kagura naquele instante sente um forte arrepio na espinha* #Mas é claro. Agora eu entendi o porquê#

-Ele também acha que não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo!

*Naquele instante todos os comportamentos e atitudes de Akito ficaram claros para a garota*

by Kyo

Nenhum comentário: