27/11/2007

123


*Kagura passa direto pela casa do Momiji, olha disfarçadamente para ver se tem alguma luz acesa*

#O Momiji-kun ainda não deve ter voltado. Não sei ainda os horários dele, mas em compensação os dos Kyo...# *Kagura balança a cabeça na tentativa de apagar aquele pensamento* #Não posso mais ficar pensando nele. Gosto muito do Momiji-kun, foi ele quem ficou ao meu lado#

-Mamãe já estou em casa. *Kagura tira os sapatos e vai até a cozinha pegar um copo de suco*

#Acho que a mamãe não está# *Ela se serve de um copo de suco e volta para a sala, liga o MP3 players e senta no sofá da sala*

-A NÃO! JUSTO ESSA MÚSICA?

Omoidaseba haruka haruka
Quando me lembro de muito, muito tempo atrás
Mirai wa doko made mo kagayaiteta
O futuro estava brilhando infinitamente
Kirei na aozora no shita de
Debaixo do lindo céu azul
Bokura wa sukoshi dake obiete ita
Nós estavamos um pouco assustados..

*A garota coloca o copo no chão e se deita no sofá. A cada frase cantada pela cantora Utada, parece que era uma conversa entre amigas para a Kagura. Parecia que a vida estava falando com ela através da letra daquela música*

Natsukashii iro ni mado ga somaru
A janela estava banhada numa cor nostálgica
Mae wo muitereba
Se eu continuar esperando ansiosa
Mata aemasu ka
Eu vou te encontrar de novo?
Mirai wa doko e demo tsudzuite iru 'n da
O futuro continua em algum lugar
Ooki na kanban no shita de
Em baixo de um grande sinal
Jidai no utsuroi wo mite itai na
Quero ver os tempos mudarem

#Eu não posso continuar esperando ansiosa pelo Kyo. Eu já sei que nunca irei encontra-lo no futuro#

Nido to aenu
Junto às pessoas e lugares
Hito ni basho ni
que eu nunca verei de novo
Mado wo akeru
Eu abro essa janela
Omoidaseba haruka haruka
Quando me lembro de muito, muito tempo atrás
Mirai wa doko made mo kagayaiteta
O futuro estava brilhando infinitamente

-NÃO VALE HIKARU-SAMA... *Ela chora*

by Kyo

Nenhum comentário: