01/12/2007

137


-Nossa que gato é aquele? *As meninas passam e ficam olhando para o Shigure que está parado na porta da faculdade da Kagura*

-Aqui, Shii-chan. *Kagura acena para o possuído e ele atravessa a rua, para a encontrar num barzinho que ficava em frente a faculdade. Ela estava acompanhada por algumas de suas colegas de curso*

-Puxa, que homem lindo!

-Será o namorado dela?

*Shigure estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta. Os dois se cumprimentam, e por mais baixinho que as amigas estavam cochichando eles conseguem escutar tudo*

-Olha o Shii-chan, arrasando corações. hihihihi.. *Ele o puxa pelo braço e o leva para fora do bar*

*Ele passa a mão nos cabelos ainda um pouco molhado* -E de que me adianta isso. Tenho certeza que a nossa beleza também faz parte da nossa maldição. Chamamos tanta atenção dos outros e nem podemos chegar perto deles.

*Os dois se sentam num dos bancos do jardim da faculdade, mas ele fica olhando para as colegas da garota que ficaram no barzinho* -Até que aquela morena alta de cabelo encaracolado é uma gracinha. Dá até vontade de morde-la todinha... hohohoho...

-Pára com isso. *Ela dá um tapinha em seu ombro* Porque marcou esse encontro comigo?

-A Rin me contou que você sabe de tudo. *Ele se virá para ficar olhando apenas para ela* #Com tantas garotas lindas daquele lado e eu não posso nem chegar perto. É melhor nem ficar olhando muito para não passar vontade#

-Sim. Ela me contou que vocês estão tentando descobrir uma maneira de acabar com a maldição.

-Você sabe que isso é quase impossível, né?

*Ela abaixa a cabeça* -Sim, eu sei.

-Eu não faço idéia de como começar. A Rin já perguntou para várias pessoas de dentro do clã, mas não descobriu nada.

-Eu também não sei quem poderia saber mais da maldição, além é claro do Akito-san.

-Acho que nem mesmo o nosso patriarca sabe muito a respeito disso.

-Mas deve ter alguém que saiba. Se encontraram uma maneira para esconder a verdadeira forma do possuído do gato, deve haver algo para a gente também.

by Kyo

Um comentário:

ana disse...

shi-gu-re de jeans ♥
coisa perfeita, maravilhosa, omgomgogmoggogomgo³