25/11/2007

121


-hunf, porque será que não haverá treino hoje? *Kyo continua deitado no sofá*

-Certamente o senhor Mestre teve algum imprevisto. *Tohru que ainda está de uniforme tira o avental que estava vestindo*

-Isso tá na cara. Que droga, agora não terei mais nada para fazer a tarde. *Kyo se levanta do sofá e fica ao lado da garota*

-O senhor gostaria de ir comigo até ao mercadinho?

-Tá. Vou trocar de roupa.

-Eu também irei.

*Depois de alguns minutos os dois vão para o mercado. Tohru vai caminhando animadamente ao lado do garoto, e chegam a loja*

-Muitíssimo boa tarde, Masao-Kun. *Tohru lhe cumprimenta com um largo sorriso*

-Boa tarde Tohru-chan. *Masao, é um belo rapaz de 22 anos que é o gerente do mercado* Já chegou a sua encomenda.

#Quem é esse cara? Porque está com essa intimidade toda com ela?# *Kyo assim que olhou para o rapaz, ficou de pelô arrepiado*

-Que ótimo. E está gostando de trabalhar aqui? *Tohru caminha ao lado do rapaz em direção ao balcão*

-Sim, estou sim. *O rapaz fica todo sorridente ao seu lado* A mamãe que não gostou muito pelo fato de eu ter desistido de seguir a carreira de policial, mas já o vovô gostou muito.

*Kyo permanece um pouco distante deles, mas atento a cada movimento do rapaz* #Tenho a impressão de que já vi esse cara antes# *Os dois ficam conversando por alguns minutos e o gato percebe que o rapaz olha para a Tohru de uma maneira diferente*

-Até amanhã, Masao-kun. *Tohru se despede do garoto*

-Se cuida, Tohru-chan * Ele lhe abraça e dá um beijo em seu rosto*

*Kyo ao ver a cena sente que o seu sangue está fervendo, sai da loja*

-Quem é aquelezinho? *Kyo tira as sacolas da mão da garota* Não sabia que você deixava qualquer um ter tanta intimidade assim com você.

-Ahn??

-Nem eu lhe chamo de Tohru-chan, e lhe dou beijinhos no rosto. *Kyo começa a pisar mais firme só de se lembrar da cena*

-Ah, o Masao-Kun é o meu primo. Ele começou a trabalhar como gerente daqui a poucas semanas.

By Kyo

Nenhum comentário: