25/11/2007

118


#Quem que o Gure-nii pensa que eu sou?# *Rin sai da casa pisando forte. Está cheia de raiva do Shigure e dela mesma* #Não acredito que ele ache que eu poderia dormir com ele e com o Haru. O Haru não merece isso# *Ela dá um forte tapa em sua própria cara* #Isso é para eu apreender a me controlar. Como pude ser capaz de ficar com o Haru ontem? Eu estou imunda agora... O Haru merece ficar com uma menina pura e ingênua#

-Rin.

*Izusu se assusta quando escuta uma voz vindo do meio dos arbustos* -Que susto, Kagura. O que você quer?

-Quero conversar com você.

-E porque quer conversar comigo? *Rin continua andando*

*Kagura a segura pelo braço* -Eu sei que você estava namorando o Haru-kun. Aquilo não foi um acidente, né?

-Me solta. *Ela puxa o seu braço* É claro que foi um acidente. O patriarca jamais faria isso.

-CHEGA RIN! *Kagura fica parada na sua frente* VOCÊ SABE MUITO BEM QUE O AKITO ODEIA AS POSSUÍDAS. ELE JÁ DEU UMA FORTE SURRA NA KISA-CHAN E TE EMPURROU DAQUELA JANELA, SIM. *Kagura a segura pelos dois braços* Rin, eu estou namorando o Momiji-kun... E quero saber o que exatamente aconteceu entre você e o Akito naquele dia.

-Você está namorando o coelho? Mas e o seu grande amor pelo gato?

*Kagura a solta e olha para o chão* -E percebi que não adianta apenas um amar. *Ela olha para a garota* Por favor, Rin, você acha que Akito poderia fazer alguma coisa contra o Momiji-kun?

-Acho. *Rin lhe responde sem hesitar* Ele não perdoa nenhuma traição.

-Foi por isso que você terminou com o Haa-kun?

-Foi. Eu não quero que o Haru seja punido pelo Akito por minha causa.

*Kagura se senta no chão e começa a chorar* -Mas porque que ele é assim? Ele não deveria nos amar e querer a nossa felicidade? Porque temos que ser amaldiçoados?

*Rin se abaixa e lhe fala baixinho* -Eu vou acabar com essa maldição pelo Haru.

-COMO? Como vai acabar com a maldição? Do que está falando? Isso é impossível.

-Eu sinto que há uma maneira desse enlace ser desfeito. Sempre tive essa intuição.

By Kyo

Nenhum comentário: