23/11/2007

117


-INACEITÁVEL!!!!

-Aquela víbora... Certamente era um plano!!

-REALMENTE INACEITÁVEL!!!

-Nunca pensei que a ex-presidente seria a primeira traidora na história do Prince Yuki...

-Ah, mas ela é a segunda! Lembra aquela que estava na sala da Motoko? No segundo semestre do ano passado?

-Ah, sim. Mostramos pra ela o que acontece com as traidoras, não é? - Mioki sorriu.

-E certamente a nova presidenta vai bolar algo pior para a Motoko... - Junko riu junto com Mioki.

As quatro integrantes do Prince Yuki que estavam presentes naquela reunião urgente - Junko, Mio-chan, Sakuya e Arina - só podiam fazer esperar até que a presidente Minami se acalmasse, para então começarem os planos. Obviamente, uma infração daquelas não seria permitida, visto que foi a própria infratora - quem surgiu com a idéia da “punição”. Motoko havia ido longe demais conversando com Yuki a sós, levantando a voz para com ele e, principalmente, tocando-o. As garotas do Prince Yuki não deixariam aquilo passar em branco.

-Então...

Todas se calaram após alguns minutos, quando Minami cessou com a gritaria.

-Presidente, o que faremos a respeito da infratora Motoko Minagawa? - perguntou Junko.

-O que foi feito a respeito da última atirada?

Arina abriu uma pasta, pegou uma das folhas e começou a citar os itens:

-Furto de destruição de materiais escolares, pressão em grupo por parte das integrantes que estavam na classe da infratora, publicação do diário pessoal da garota na página da escola. Infelizmente, esse último item só foi possível graças à integrante Haine, que era parte do grêmio escolar na época.

-Hum... - Minami ponderou um pouco a respeito - Vocês certamente lêem mangás, não é, garota?

-Ah, eu leio!

-Eu também, eu adoro!

-Eu amo Vampire Knight...

-Eu também, Sakuya!

-Mesmo? Eu amo o Zero!!

-Sim, ele é um gato!

-Ah, mas vocês duas são tontas, o Kuran é que é demaaaais.

-Ah, Junko, mas eu acho que...

-SILÊNCIOOO!!! - ordenou Minami, impaciente.

-Sim, presidente! - obedeceram as garotas, em coro.

-Enfim... Como eu dizia, vocês, que lêem mangás shoujo, provavelmente já leram alguma coisa sobre o bullying, estou certa?

-Eu sim.

-Eu também!

-Eu já li, também.

-Eu vi na TV!

-Enfim... Dessa vez, a situação é especial. A infratora é uma ex-integrante, e não é qualquer uma, é a ex-presidente. Dessa forma, ela deverá aprender o que fazemos com as vira-casacas.

-O que tem em mente, presidente?

-Quero que usem sua imaginação.

-Não vamos fazer estratégia de ataque? - questionou Arina.

-Não dessa vez. Sejam criativas, porém, rígidas. - com “rígidas”, Minami queria dizer “cruéis”. Estava afetada diretamente pela traição. Afinal, quem garantia que ela não se encontrava com o príncipe há mais tempo? Talvez ela tenha se descuidado dessa vez, talvez os dois estivessem... Não, isso ela não permitiria. Motoko ia se arrepender de tê-la colocado como presidente!

By Olivia

Um comentário:

Gii. disse...

Sim, realmente o Zero é demais. *-*