19/11/2007

105


-Eu te entendo, mas agora vocês terão que tomar todos os cuidados. Já viram que a empregada está bisbilhotando.

-Mas será que as empregadas do Dojo também são espiãs do Akito?

-É melhor vocês não arriscarem. O único lugar que temos certeza de que o Akito nunca saberá de nada é na minha casa.

*Os dois chegam até o Dojo que fica na parte externa da propriedade dos Sohmas*

-Kagura-chan... *Momiji fica aliviado quando a vê sentadinha*

-Momiji-kun? Aconteceu alguma coisa?

-Não, nada.. Olá Kyo... *O coelho se senta ao lado da Kagura*

-Oi Pirralho.

#Eu é que sou o pirralho, né?# *ele sente vontade de responder para o Kyo, mas acha melhor não o fazer*

-O que vocês vieram fazer aqui? *Kyo acha muito estranho o fato dos dois possuídos irem até o dojo* Não me diga que o Shigure resolveu ter algumas aulas depois da surra que levou do Haru?

-HAUAHAUAHAAHUAHAUA.... Ainda não meu caro. Mas viemos chamar a Kagura-chan para ir até em casa. É que vamos fazer uma pequena festinha para comemorar o final das férias de vocês. #Ufa, o bom de ser escritor é que a gente consegue encontrar uma saída para tudo#

-É? É! É isso mesmo. Vamos lá Kagura-chan? Faz tempo que a gente não vê a Tohru também...

-Tá, por mim tudo bem... #O Momiji está um pouco estranho, deve ter acontecido alguma coisa#

-Então vocês vão na frente. Nós iremos chamar o Tori-san e o Haa-kun. Vamos Momiji-kun?

-Até daqui a pouco... *Momiji se levanta rapidinho e acompanha Shigure*

-Você não ficou com ciúmes da Kagura ir com o Kyo, né?

-Claro que não. E Akito nunca brigou com a Kagura pelo fato dela falar que gostava do Kyo. Pode ser bom ele ficar sabendo que os dois estavam juntos.

#Esse garoto é mais esperto do que parece# -Então você avisa o Haru enquanto eu vou chamar o Tori-chan.

-A gente precisa dá um jeito de avisar os outros possuídos.

-Depois irei avisa-los.

By Kyo

Nenhum comentário: