18/11/2007

106


#Finalmente as férias vão acabar# *Kyo está terminando as ultimas pendências das tarefas de férias* #É bom ter a velha rotina de todos os dias. Ir para a escola de manhã e três vezes na semana no Dojo à tarde# *Ao se lembrar no Dojo, lhe vem a imagem de Kagura a mente* #Pelo visto, desta vez eu a magoei muito mesmo. Ela não veio aqui em casa nenhum dia das férias# *Ele coloca a caneta sob o caderno* #Eu não gostaria que ela ficasse tão chateada, afinal ela sempre foi a única dos doze que sempre esteve ao meu lado#

---***---

-Ei Ratazana.

*Yuki está cuidando de suas plantações* -O que foi Baka Neko?

-Avisa a Tohru que estarei de volta na hora do jantar.

#Onde será que o baka tá indo?# *Yuki volta a cuidar de suas plantas* #Pronto. Já deixei tudo preparado para o outono.# *Ele começa a recolher as ferramentas de jardinagem* #Agora, creio que terei menos tempo para o meu jardim, se bem que dessa vez eu não via a hora de voltarmos as aulas# *Ele começa a recordar a conversa que havia tido no dia anterior com o Haru* #A senhorita Minagawa não demonstrou fora da escola, que está caidinha por mim, como disse o Haru. Será que ela começou a namorar alguém?# *Aquele pensamento o deixa muito inseguro* #Só me faltava essa; agora que comecei a me interessar, ela começa a namorar outro#

*Yuki volta para casa, mas poucos minutos depois retornam as duas garotas*

-Honda, o Kyo pediu para lhe avisar que estará em casa na hora do jantar.

-Muitissimo obrigada, senhor Yuki. *Ela sorri e as duas vão para a cozinha*

#A Honda é realmente incrível, ela conseguiu se aproximar da Rin. Ela se deu muito bem com todos os possuídos. Com todos não, ela ainda não conheceu o Kureno. Será que o Akito irá permitir que ele se aproxime dela?# *Ao se lembrar do patriarca, Yuki sente um pequeno calafrio* #Até quando será que essa minha paz irá durar?# *Ele sobe para o quarto*

By Kyo

Nenhum comentário: