18/11/2007

98


_ O senhor quer alguma coisa, senhor Shigure? *Tohru, após alguns minutos sentada na sala com Shigure e sem ter mais assunto nenhum pra falar, prefere ir ver se está tudo em ordem em seu quarto*

_ Não, Tohru, pode fugir.

_ FUGIR?!?

_ Hahaha, estou brincando com você! Que menina mais assustada...

_ Ah sim.. Haha... Que susto o senhor me deu... *Tohru respira aliviada mesmo sem não ter entendido nada* Bom, vou subir então, qualquer coisa é só me chamar!

*Ele confirma com a cabeça e ela sobe as escadas. Chega na porta no seu quarto, e sem nem lembrar que Rin está lá dentro, já abre a porta e vai entrando. Ela vê Rin deitada na cama de bruços, chorando, e não sabe se sai e finge que não viu nada, ou se entra duma vez. Se decide pela segunda opção, fechando a porta em seguida e se sentando ao lado da garota, que nem se vira para encará-la*

_ Senhorita Isuzu... Não chore, por favor... *Ela passa as mãos pelos longos cabelos negros de Rin, espalhados por todos os lados, até que a garota, num movimento rápido, se senta e segura Tohru pelos ombros*

_ COMO VOCÊ CONSEGUE, HEIN GAROTA?? ME CONTA QUAL É A GRAÇA QUE VOCÊ VÊ EM TUDO PRA SEMPRE ESTÁ COM ESSE SORRISO NA CARA?

_ E-eu eu.. Eu não sei, senhorita.. A-acho que é só o meu jeito mesmo-mo.

_ Eu queria ser assim... *E ela continua chorando, mas larga os ombros de Tohru depois que já sacudiu a garota o máximo que pode* Queria conseguir sorrir depois que o mundo caisse sobre a minha cabeça...

*Tohru a abraça e ela acaba retribuindo o abraço, e continua a desabafar*

_ Sabe.. Eu já machuquei tantas pessoas... Mas não foi de propósito, sabe.. Eu simplesmente.. Eu não sei...

_ Calma, calma... Vai ficar tudo bem, viu?

_ Eu devo ser alguma espécie de mosntro que sempre machuca as pessoas que conseguem me amar.. Primeiro foram meus pais. Só pode ter sido algo que eu fiz, pra eles passarem a me odiar de uma hora pra outra... E agora... Agora o Haru...

*Tohru fica espantada ao ver que Isuzu finalmente confiou seus segredos a ela*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: