21/11/2007

111


*Todos ficam olhando assustados para o Haru e se levantam do chão*

#Será que abaixou o black?# -Calma Haru. *Yuki fala com toda a serenidade*

-Calma o #$¨&%$. Eu estou cheio desse comportamento egoista dele.

-Boa Kyo, você fez abaixar o lado black dele. *Momiji fala já puxando a Kagura e a Tohru para trás*

-Qual é? Porque que eu tenho que me preocupar com os problemas de vocês?

-É né? Porque? A sua vida será um grande mar de rosas mesmo, né Bichano?

*O garoto se lembra da violência provocada na última vez que abaixou o black Haru e com medo de que ele machuque a Tohru, consegue ficar com a boca fechada*

-Haru. *Rin lhe segura pelo braço, e ele imediatamente se virá para ela*

-Agora a gente vai conversar direitinho. *ele a pega pela mão e a leva para cima*

-Senhor Hatsuharu..*Tohru é segurada pelo Yuki quando assim que faz uma tentativa de correr atrás deles*

-Não se preocupe, Honda. Com a Rin ele não fará nada de mal.

*Com exceção do Kyo, todos ali na sala já sabiam um pouco da história deles, e por isso ficaram na sala, mas atentos a qualquer barulho diferente vindo do quarto*

-Me solta, Haru. *Assim que ele abre a porta do quarto dela e a joga em cima da cama*

-Quero saber o porquê, Rin? Porque você se deitou com aquele cachorro?

-Haru, você sabe que não dá para conversar com você, quando fica assim. *Ela se levanta da cama*

-Será que o Shigure me falou a verdade mesmo? Será que você se cançou de namorar um moleque? *Ele vai falando enquanto caminha e a faz ficar novamente do lado da cama*

*Ela ia abrir a boca para lhe responder, mas a negação daquela pergunta estava tão evidente em seu olhar, que ele não resiste e a beija apaixonadamente*

#Essa sim é a boca que eu queria beijar. Essas são as mãos que eu queria em meu corpo# *Rin também o beija de forma muito apaixonada e cheia de ternura*

-Esse foi o nosso beijo de despedida. *Ela o empurra para o lado e sai do quarto*

By Kyo

Nenhum comentário: