18/11/2007

103


Toc toc
*Akito vai abrir a porta e a velha governanta lhe fala algo muito baixinho*

-Shigure, me espere aqui. *Ela sai com uma cara muito fechada*

#Pelo visto, a Ren andou fazendo das suas loucuras# *Ele começa a andar pelo quarto, que tem a decoração apropriada para um homem* #Não sei como ela consegue ficar aqui# *ele se aproxima da mesa de canto para ver quais os livros que ela estava lendo, e vê um caderno encardenado no lixo. Como em todo bom escritor, a curiosidade fala mais alto, e o possuído pegou o objeto e começou a folhear* #Eu não acredito! Então é assim que ela fica sabendo de tudo. Tem um espião em cada casa# *Shigure escuta a voz de Akito vindo do corredor e colocar o relatório do mesmo jeito que estava e se afasta do local*

-Shigure..*A voz de Akito está séria e grave*

*Assim que escuta se nome, o escritor fica um pouco apreensivo, sabe que aquele é o tom de voz que usa quando está muito irritada*

-E aconteceu alguma coisa lá na praia que eu deva saber? *Akito caminha pelo quarto, mas sem tirar os olhos do possuído*

#Será que ela já sabe de mim e da Rin?# *Shigure tenta se manter o mais calmo possível, pois sabe que está sendo muito bem observado, e se deixasse um pingo de suor aparecer, ele se entregaria* -O que especificamente você quer saber? #Será que alguma daquelas empregadas era uma espiã?# -Porque que eu me lembre, não aconteceu nada de importante. *Shigure caminha em direção dela*

*A aproximação e a maneira com que Shigure lhe olhava, a deixa atordoada. Ele era o único que conseguia fazer o seu coração bater mais acelerado* -Então o que você quer? *Ela se virá antes dele chegar nela, e vai até a janela*

-Já disse. Vim para conversar com você. *ele fica parado no meio do quarto*

-Se foi só para isso, já pode ir embora, porque hoje não estou a fim de conversar. *Ela volta a se sentar na janela*

-Pelo visto não está tão entediada como eu imaginei. *Ele se aproxima e lhe dá um beijo na cabeça* Voltarei outro dia então. *Ele sai do quarto*

By Kyo

Nenhum comentário: