18/11/2007

107


*Akito está na biblioteca da casa, terminando de fazer os pagamentos dos empregados com o contador da família*

-O senhor Kureno deve estar fazendo muita falta para o senhor, não é mesmo? Era sempre ele o responsável para fechar as contas do mês comigo.

*Akito levanta um pouco a cabeça e olha para o homem sentado a sua frente* -A minha companhia é tão ruim assim?

-De forma alguma, senhor patriarca. É uma honra poder exercer a função de contador da nossa família. Mas imagino que isso tudo deva ser muito chato para o senhor.

-Realmente é bem chato. Mas o Kureno precisou ir até a China. Aqui estão os últimos pagamentos. Até breve. *ela entrega alguns envelopes e o homem sai da biblioteca a deixando sozinha*

#O Kureno está na China, desde o começo do verão e ainda não me mandou nenhuma notícia. Será que a pesquisa está sendo muito difícil, ou ele não irá voltar mais?# *Akito balança a cabeça* #Não, isso não. É claro que ele irá voltar, ele me prometeu. Ele é o único em quem eu posso confiar.#

*Akito se levanta e fica parada diante do enorme painel que tem pintado na parede da biblioteca com a lenda dos doze signos. Somente um pequeno número dos Sohmas sabia o real significado daquele painel*

#Uma relação de amor e ódio, é isso que nos uni# *Ela passa os dedos delicadamente em cima de cada uma das figuras dos animais pintados e que estão andando em fila, até parar no coelho* #Prefiro ainda não dá ouvidos para a suspeita da Yoko. Aquela empregada que ela mandou para a casa dele é uma velha surda, pode muito bem ter escutado tudo errado. Mas ficarei um pouco mais atenta com a eles*

---***---

-O senhor me mandou chamar, Sensei? *Kagura está tirando os sapatos para entrar no dojo*

-Oi Kagura-chan, na verdade, é uma outra pessoa que quer falar com você. *Ele olha para a porta e o Kyo surge*

-Kyo-kun?? Você que quer falar comigo? *Ela se senta na posição formal e o garoto se senta da mesma maneira a sua frente*

-Vou preparar um chá para a gente e já volto. *Kazuma os deixa sozinhos*

By Kyo

Nenhum comentário: