21/11/2007

113


*Com a volta às aulas, o pátio da escola está cheio dos alunos que estão revendo seus amigos e procurando onde serão suas salas de aula. Tohru é uma das que caminham ansiosas pelo corredor, a procura de quem não vê a muito tempo, até que sente duas mãos fechar-lhe os olhos*

_ Adivinha quem é!

_ Uo-chan!

_ Ahhhhhhh!

*As duas amigas se abraçam e só se separam quando ouvem uma terceira voz*

_ Eu não mereço um abraço não, é?

_ Hana-chan!

*As três permanecem abraçadas até que Kyo se aproxima do grupo*

_ Mas que escândalo que vocês tão fazendo, hein!

_ Não se meta onde não foi chamado, seu abusado metido a besta!

_ E vai fazer o que, me bater é??

_ Tá duvidando, moleque?!

*Tohru se intromete para apartar a briga, Hanajima apenas se diverte com a situação que já estava com saudades de ver*
_ Não briguem, por favor...

_ Até porque o sinal já tocou e temos que ir pra sala. *Hanajima põe um ponto final na dicussão e todos caminham conversando procurando a sala*

~~~~~^.^~~~~~

#214-B.... 214-B... Não é possível, pra mim essa sala era aqui. *Yuki está de pé no corredor, de frente pra sala 214-A* Onde a "B" fica, hein? *Ele começa a caminhar destraído olhando para o alto - onde o número das salas estão escritos - e por décimos de segundos não esbarra em uma garota. Ele se assusta e começa a se desculpa antes mesmo de encarar a pessoa*
_ Me desculpe, eu estava destraído procurando o número- *Ele pára de falar quando vê que é Motoko quem está parada à sua frente*

_ Tudo bem, eu que não estava olhando pra frente. #Não acredito, que sorte! Preciso puxar um assunto, qualquer coisa, vamos Motoko, diga algo...!#

_ A senhorita sabe onde é a sala 214-B? É que eu já procurei o corredor todo, e só achei a 214-A....

#Mas eu não acredito! Agora tenho uma desculpa pra falar com ele!#
_ Eu sei sim! Tive aula lá também, no ano passado. Vem, eu te mostro o caminho.

*Yuki apenas retribui o sorriso da garota, e os dois caminham lado a lado papeando até a porta da sala*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: