19/11/2007

106


*Pessoas avisadas, enfim chega a hora da festa. É uma festa informal, foi apenas uma solução inventada por Shigure para reunir os possuídos em um lugar seguro: a sua própria casa. Todos já chegaram exceto Hatori, que avisou que chegaria mais tarde para se certificar que Akito ficaria em casa dormindo*

_ Nossa, não precisava tanto, Gure-san!♥ Se bem que uma recepção dessas é mais que merecida à alguém da nobreza como eu. *Ayame se aproxima do amigo quando vê ele adentrar a sala* Mas acho que os plebeus deveriam estar melhor trajados, não? *Ele olha com cara de leve repulsa para a roupa de Tohru, que lhe servia uns petiscos*

_ Ora, onde você acha que tá pra falar desse jeito?? *Kyo se intromete no comentário*

_ Hahaha, calma Kyon Kitty!♥ Tem Ayame pra todo mundo!

*Shigure e Ayame fazem seu cumprimento e se abraçam depois*
_ Quanto tempo, Aya! Finalmente veio me visitar, hein!

_ É, é, consegui um horário na minha compromissada agenda só para lhe fazer essa doce visita.

_ Mas tenho que lhe avisar: infelizmente chamei todos aqui porque tenho que contar uma coisa que descobri...

_ Ahhhhh, não foi uma festa em minha homenagem??

_ Não, Aya. *Os amigos se abraçam novamente com uma tristeza teatral no rosto. Logo depois se separam e Shigure volta a sorrir* Mas o assunto vai te interessar!

*Hatori, que nesse meio tempo havia chegado - Tohru abriu a porta sem que nem Shigure nem Ayame notassem a campainha explodindo - se aproxima dos dois*
_ E então, Shigure, termina logo com esse mistério.

_ Calma, Tori! Estava apenas fazendo um suspense até você chegar! *Ele fala agora num tom mais alto* Bom gente, chamei todos vocês aqui para avisar que o nosso patriarca nos mantém mais perto dele do que já sabíamos.

_ Não enrola! *Kyo grita lá de trás*

_ A-HAN , continuando.... É que descobri, não importa como, que as empregadas que trabalham nas casas de vocês na verdade são como espiãs contratadas por Akito. Elas fazem um relatório, não sei bem de quanto em quanto tempo, sobre cada um de vocês.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: