19/11/2007

110


-Nem me fale, por um momento eu fiquei em pânico hoje. *Shigure se senta em cima da mesa*

-Na minha casa eu posso garantir que o patriarca não tem ninguém.

-E é por isso que você está bebendo tanto, está comemorando, né malandrinho?

-Exatamente Guretti, porque se ele tivesse alguém, eu já seria uma cobra morta.... ahahahah

-Só o nosso bom samaritano Tori-san, para ficar dentro daquela gaiola.

-Vocês sabem que eu não tenho escolha. *Hatori se senta na poltrona* Tenho que ficar perto de Akito por causa de sua saúde.

-Ah, Tori-chan, aproveitasse de sua posição e vai fazer uma visitinha para examinar aos outros e já lhe conta tudo. Acho que já usei toda a minha cota de bom moço do mês.hehehehehe

---***---

-Senhorita Isuzu... *Tohru a chama quando ela coloca o pé no primeiro degrau da escada* vem aqui. O Kyo está preparando alguns onigiris para a gente na cozinha.

#Agora terei que ficar mais um pouco aqui *ela volta para a sala e fica no grupo* Tudo o que eu queria agora era ficar longe do Haru#

*Yuki, Tohru e o Kyo são os únicos que estão a conversar despreocupados. Eles estão sentados em roda no meio da sala. Momiji que está sentado entre a Kagura e o Yuki, sempre que pode esbarra a sua mão na da garota. O calor de sua pele o deixa um pouco mais tranquilo*

#Nem sei o que faria se o Akito a tivesse machucado. Ainda bem que o Shii-chan nos avisou. Pensarei numa maneira de ficar ao lado da Kagura sem chamar a atenção do patriarca#

*Haru está presente somente em corpo. Sempre que pode, olha disfarçadamente para o lado da Isuzu* #Porque que eu não a beijei? Eu sei que ela me ama. Tá na cara que ela terminou comigo por causa do Akito. Mas porque ela se deitou com o Shigure? Isso não faz o menor sentido# *ele fecha o punho da mão direita com toda a sua força*

-Ainda bem que eu não estou dentro daquela gaiola. *Kyo estica as pernas a sua frente e se espreguiça*

-Então é assim, bichano? Para você só importa os seus problemas mesmo, né? *Haru bate com o punho fechado no chão*

By Kyo

Nenhum comentário: