21/11/2007

112


-Mio-chan, porque será que a Motoko-chan convocou essa reunião extraordinária das dirigentes do Prince Yuki logo no primeiro dia de aula?

-Será que ela descobriu uma maneira de acabar com aquela bruxa da Tohru Honda, Minami-chan?

-Isso seria algo maravilhoso. Pois a principal função do Prince Yuki é proteger o nosso príncipe. Nenhuma das garotas dessa escola está à altura para ser a namorada dele.

-Sim, Minami-chan. Não permitiremos que nenhuma garota daqui seja a namorada dele. Nenhuma mesmo, nem mesmo uma das membros do Prince Yuki.

-É. #Não sei onde estava com a cabeça quando propus essa regra# Olha a Motoko-chan chegando....

-Bom dia Minami-chan, bom dia Mio-chan. *Motoko se senta embaixo da árvore junto com as garotas*

-Bom dia. Estamos cheias de curiosidades para saber o motivo dessa reunião extraordinária. *Mio-chan é a mais impaciente de todas*

-O motivo dessa reunião é a minha renuncia como presidente do Prince Yuki.

-COMO???? *As duas garotas gritam ao mesmo tempo chamando a atenção dos outros alunos que estão chegando na escola*

-Sim a partir de hoje não sou mais a presidente do Prince Yuki, estou nomenando a Minami-chan para o cargo.

-EU?? Nossa quanta honra... Eu estou até emocionada *Ela começa a chorar de felicidade*

-Mas, porque disso? *Mio pergunta muito desconfiada*

-Oras, Mio-chan, já está na hora de eu nomear alguém. Daqui a poucos meses eu estarei me formando mesmo. #Nunca poderei contar lhes a verdade, se elas descobrirem que eu quebrei a 3ª regra do Prince Yuki, estarei com problemas#

-Muito obrigada Motoko-chan. Farei de tudo para que todas as regras do Prince Yuki sejam seguidas por todas, principalmente pela bruxa da Honda.

-Irei enviar um e-mail agora mesmo para todas as membros do Prince Yuki comunicando a posse da nova presidente. *Ela se levanta e deixa as duas meninas pulando de felicidade embaixo da árvore* #Depois do Yuki ter conhecido a verdadeira Motoko Minagawa, não posso continuar sendo a presidente do Prince Yuki#

By Kyo

Nenhum comentário: