19/11/2007

109


*Rin quebra o silencio com um doce sorriso*
_ O que está feito, está feito. Não posso impedir que as coisas aconteçam, Haru. Me deixe em paz para terminar o que eu comecei.

_ Então... Eu não te prometo nada.

*Ele a observa mais alguns segundos, e se vira para entrar. Ela permanece lá fora; senta-se novamente no degrau e se perde em pensamentos*
# Então é isso... Sou uma fraca mesmo. Devia ter me mantido séria, ao invés de chorar na frente dele... Mas como posso mentir assim? Eu não consigo. *Ela limpa as lágrimas e deixa que o vento frio torne o seu rosto menos vermelho* O Haru realmente pode ler a minha alma, como eu posso ler a dele. Eu o amo tanto.. E sei que ele me ama. Porque essa maldita maldição tem que estragar tudo? Mas livrar-lhe dela será meu maior presente. Depois disso, nada mais vai me importar.....#

*Assim que ela se recupera aparentemente, levanta-se e volta para o interior da festa. Vê que Haru está com a mesma cara de costume, sentado perto do Yuki, do Momiji, da Tohru e da Kagura.*

#O Kyo é como eu, não tem saco pra essas reuniões... *Ela pensa depois que dá uma olhada geral na sala e vê que o gato não está lá* Acho que também vou subir pro meu quarto. Chega de surpresas por essa noite#

~~~~~^.^~~~~~

_ E então, Gure-chan, andou vasculhando a gaveta de calcinhas do patriarca?? *Ayame, já um pouco alto por causa do vinho, da altas gargalhadas dentro do escritório* Não vai mesmo nos contar como descobriu os tais relatórios?

_ Isso não vem ao caso, Aya. *Shigure da uma tragada no cigarro, enquanto Hatori procura o seu maço no bolso do jaleco de médico pousado na poltrona*

_ E o que tem demais em falar? Hahahaha!

_ O Ayame bêbado é mais engraçado do que eu lembrava! *Shigure comenta quando vê que o amigo nem sabe mais do que está falando. Hatori volta com o maço na mão*

_ O Ayame bêbado é mais inconveniente do que eu lembrava. Mas você deve tomar cuidado onde bota a mão, Shigure. A Akito não perdoaria uma traição jamais. Principalmente, a sua.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: