18/11/2007

97


*Os dois permanecem ainda em silêncio, pensando no que tinha acabado de acontecer, quando a porta novamente se abre*

_ Yuki, pode nos dar licença? *Rin está novamente de pé na porta. Yuki, pego de surpresa, fica sem saber o que fazer, mas resolve deixar que os dois conversem a sós. Ele se levanta novamente, sai do quarto fechando a porta em seguida. Rin permanece em pé aonde estava, e Haru a observa ainda sentado* Bem.. Eu queria te pedir desculpas por tudo que aconteceu.

_ Você não tem porque se desculpar. *Ele fala num tom de voz tão frio que arrepia as costas da garota*

_ Tenho sim, tudo que aconteceu foi culpa minha. Inclusive a sua briga com o Shigure...

_ Esquece, já disse. Até já fiz as pazes com ele.

_ Haru.. Eu não queria que você sentisse ódio de mim....

_ Fique tranquila, eu não sinto.

_ Bem, então já que está tudo bem, acho que vou voltar a estudar....

_ Tchau.

*Rin ainda o olha com tristeza. Ser tratada com tanta frieza pelo homem que ela ama mais do que a si mesma era realmente algo terrível. Mas ela já sabia que aquilo aconteceria, e não havia mais nada a fazer além de se conformar. Ela se vira e sai lentamente do quarto. Ela vê que Yuki está sentado no primeiro degrau da escada, mas não diz nada a ele. Sabe que se abrir a boca pra dizer um "ai", vai começar a chorar descontroladamente. Sendo assim, vira em direção ao seu quarto e se tranca la dentro. Yuki volta para o seu quarto, onde encontra Hatsuharu sentado na mesma posição que estava antes da Rin chegar*

_ E então, Haru, como foi a conversa?

_ Você viu, durou menos de 2min. Ela veio me pedir desculpas, e eu disse que não tinha nada pra desculpar. Então ela foi embora.

_ E você, como está se sentido?

_ Hum... *Haru olha pro chão e passa a mão pelos cabelos* Estou aliviado. Ter visto ela em pé aqui na minha frente foi até bom... Eu vi que ela está bem, e isso vai me fazer ficar bem também. *Ele sorri para Yuki, e este retribui o sorriso do amigo*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: