19/11/2007

107


_ Como assim, Gure-san? *Kagura pergunta preucupada, já se lembrando do que havia acontecido na casa de Momiji*

_ Assim mesmo como eu falei, Kagura! Eu achei que era meu dever avisar a vocês, meus caros.

_ E o que você ganhou com isso? *Kyo se mete novamente*

*Ayame responde no lugar de Shigure*
_ Você está atacado hoje, hein Kyon-kitty! Está precisando de uma namorada!

_ O QUE?!?

*Kagura, ainda preucupada, retoma o rumo da coversa*
_ DÁ PRA VCS DOIS IREM DISCUTIR LA FORA?? *E ela se vira novamente para Shigure* Desde quando ele faz isso?

_ Eu não sei... Não faço idéia. Mas o que já aconteceu até o momento em que vocês sairam de casa para vir pra cá hoje, ele já sabe. Portanto, não adianta chorar sobre o leite derramado. O que aconselho vocês a fazerem é pensar agora e tomar muito cuidado no que vão fazer e falar dentro de suas casas. *E notando o olhar de medo de Kagura, e já sabendo o que tinha acontecido, ele continua a falar* E caso já tenham feito algo que certamente aborreceria o patriarca... Vocês tem a chance de, se possível, tentar reverter o que fizeram. Ou pelo menos...... Fazer parecer isso.

*Kagura lhe olha mais aliviada, e ele se sente feliz por ter conseguido ajudar, pelo menos um pouco, a deixa-la mais tranquila. Momiji retoma a palavra*

_ Bom e.. E como viveremos assim, vigiados 24h por dia?

_ Aí é problema de vocês. Eu já fiz a minha parte em avisá-los, e já contei o que eu achei que fosse a melhor saída: não fazer nem falar nada que possa ir contra as vontades de nosso patriarca dentro de suas casas. Agora, como e onde vocês vão fazer suas travessuras, aí é com vocês. Bom, é isso que eu tinha pra falar! Agora, se me dão licença.... *Ele pega o maço de cigarros e caminha na direção de Ayame* Vou matar as saudades do meu amado aqui. Vem com a gente, Tori! *Ele faz um gesto para o médico, e os três vão fumar e bater papo no escritório*



#Então.... Ele sabia do meu namoro com a Rin... Aquilo não foi um acidente, e a Rin não me disse nada!#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: