18/11/2007

96


_ Oi Hatori, queria me ver? *Kyo desce as escadas já com a roupa trocada; Tohru desce logo atrás dele*

_ Sim. Eu soube que você já tinha voltado do treinamento, então vim lhe examinar. Shigure, posso ocupar seu escritório por alguns minutos?

_ Hahaha, claro, Tori! A casa é sua!

*Hatori e Kyo vão pro escritório, e Shigure permanece na sala com Tohru*

~~~~~~^.^~~~~~

_ Bom, Yuki, se eu fosse você não perdia tempo não. *Haru fala esticando as pernas no tatame* Você sabe que ela é caidinha por você, não fica comendo mosca não porquê logo aparece um outro pra tirar ela de você hein...

#coitado do Haru... Todos os assuntos lembram a Rin#
_ Não estou bem certo disso, mas quando as aulas começarem, eu vejo o que poderei fazer.

_ Hum.. Você quem sabe então.

Yuki! *Os dois garotos no quarto, principalmente Hatsuharu, gelam ao ouvir a voz de Isuzu vinda do outro lado da porta* Por acaso você está com o meu livro de botânica aí? Acho que aquela lesada trouxe por engano pro seu quarto achando que era seu! Dá pra responder? Eu preciso estudar com esse livro!

*Haru permace em silêncio e Yuki fica meio sem jeito com a situação; ele olha em volta e vê o tal livro numa prateleira*
_ A Tohru deve ter trazido pra cá por engano mesmo. *Ele comenta num tom que só o próprio Haru ouve, enquanto se levanta, pega o livro e vai até a porta. Assim que a abre, Rin acaba entrando no quarto sem nem ver o outro possuído lá dentro*

_ Finalmente, que demora pra abrir uma porta. *Ela toma o livro das mãos de Yuki, e antes de sair acaba percebendo a presença de Hatsuharu. Ela olha pra ele totalmente sem graça, realmente não esperava por aquela surpresa*

_ Oi Rin.

_ Oi... Haru.

*Eles ainda se olham por alguns segundos, mas Rin logo desvia o olhar. Olha novamente sem graça para Yuki, mas sem dizer uma palavra sai rapidamente do quarto; Yuki fecha a porta em seguida*

_ Desculpe, Haru, eu não sabia que ela..

_ Tudo bem, Yuki. Uma hora eu teria que encarar ela mesmo..

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: