17/11/2007

95


-Senhor Patriarca. Aqui está o relatório dos últimos 15 dias. *A velha governanta Yoko se aproxima de Akito, que está sentada no jardim ao lado do seu quarto*

-Alguma novidade?

-Nenhuma; somente um fato curioso. hihihihi....

*Akito olha sem grande humor para a governanta*- E qual é?

-Os possuídos pelo coelho e o Javali que estão andando muito juntos ultimamente.

-Não vejo nada de curioso nisso. *Akito se levanta e volta para o quarto* O Momiji não passa de um bebezão enquanto que a outra é louca pelo monstro. E na casas dos outros?

-Nenhuma novidade. Mas eu vi o senhor Hatori saindo com o Hatsuharu.

-Ele foi examinar aquele monstro. *Akito olha pelo quarto a procura de alguma coisa para fazer*

-Já posso trocar as empregadas?

-Pode sim. E agora quero ficar sozinho.

*Uma das maneiras do patriarca saber a respeito de tudo o que se passava com os possuídos era através das empregadas, e para evitar que alguma se apegasse demais a um deles, uma vez por mês era feito a troca delas*

#O fato de eu não ter ninguém na casa do Shigure não me agrada nem um pouco. Mas agora não posso mandar nenhuma empregada para lá, ele certamente iria desconfiar, ainda mais que tem aquela garota que mora de favor lá, e em troca cuida da casa#

*Akito olha para o relatório em cima da mesa de canto* #Que amizade de débil mentais, imagino aqueles dois juntos.# *Ela folheia as folhas e depois o joga no lixo* #A única que estava me trazendo mais preocupação já está longe do que é meu. Foi um ótima idéia do Shigure tirar aquela vadiazinha daqui. E pelo visto o Haru só estava se divertindo mesmo com ela.#

*Akito caminha até a janela e vê um bando de passarinhos no jardim* -Acho que já está na hora do Kureno voltar.

By Kyo

Nenhum comentário: