13/11/2007

87


#Não acredito... *Apoiada no balcão, Motoko vê Yuki caminhar na direção de Tohru, e vê os dois caminharem juntos para casa* Ele veio aqui só pra me ver e o que eu fiz?? Dei um fora nele! Que estúpida! *Ela passa a mão no rosto e percebe que está suando de nervoso* E ainda por cima novamente ele me viu horrorosa... Acho que depois dessa, ele nunca mais olha na minha cara. Mas mesmo que ele não olhe, eu lhe devo um pedido de desculpas pela minha grosseiria..#

~~~^.^~~~

_ Então, Momiji! Já arrumou essa sala? A comida já está pronta! *Kagura grita da cozinha enquanto da os últimos retoques na arrumação da comida*

_ Já sim, a muito tempo! Quer que eu lhe ajude a trazer?

_ Não! Quero que sente aí e espere!

_ Está bem então, já estou sentado! Traz logo essa comida que estou com fome, Kagura! Hahahaha!

_ Já estou aqui, Momiji! *Kagura surge a porta com a travessa na mão, toda caprichada. Parecia ter sido preparada por um grande chef, e não pela garota atrapalhada que era a javali. Ela pousa a travessa na mesa enquanto Momiji observa impressionado* E então, ao menos ficou bonita?

_ Nossa, Kagura! Não acredito! Dá até pena de comer, parece uma escultura!

_ Hahha! Mas foi feita pra comer, e não pra olhar! Deixa que eu te sirvo. *Ela pega um prato e serve um pouco de comida para o amigo. Pega o hashi, e com ele pega um pouco de comida* Vamos ver se está gostoso mesmo.. Abre a boca, Momiji!

*Ele, sem pensar duas vezes, abre um bocão e saboreia a comida com uma cara ótima*
_ Kagura! Humm..! Ficou uma delícia! Se eu soubesse que você cozinhava tão bem assim, me convidava pra comer na sua casa! ahuhuahuahua!

_ Que bom que gostou, porquê fiz pra você. *Kagura diz essas palavras olhando fixamente nos olhos de Momiji, e o silêncio toma conta da sala. Ele engole em seco, mas continua a retribuir o olhar dela. Kagura, que estava de pé, ajoelha-se em frente a ele. Momiji passa a mão pelos cabelos dela, ela fecha os olhos com o toque dele.. E o telefone toca, despertando os dois*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: