13/11/2007

86


_ Acho que já escolhi tudo que faltava, senhor Yuki! *Tohru confere as sacolas antenciosamente* #Aproveitei que já viria aqui pra comprar o fígado, e comprei mais umas coisinhas que tinha esquecido*

_ Ahn... Que bom, Honda... *Yuki responde destraído, enquanto procura por alguém numa certa lojinha*

_ O senhor quer levar alguma coisa também? Parece que está procurando por algo...

_ Ah não não! *Ele responde mais atento quando percebe a curiosidade da garota*

_ Olha, Yuki! *Ele estremece quando vê que Tohru aponta para a direção da quitanda* Não é aquela menina que estuda no nosso colégio? A senhorita Minagawa?

_ Ahhh.. É ela sim. #Acho que eu vou cumprimentá-la...# Honda, se importa de me esperar 2min, vou cumprimentar a senhorita Minagawa. *Ele fala a frase toda sem tirar os olhos da garota, que só então percebe a presença de Yuki e finge que nada aconteceu*

_ Claro, senhor Yuki! *A garota fica meio sem jeito de ir junto - já que não foi convidada - e procura se destrair vendo algumas mercadorias a venda*


_ Senhorita Minagawa! *Yuki chama seu nome ainda de longe quando percebe que a garota já ia entrar novamente*

_ Yu.. Yuki. *Ela reproduz seu nome, ainda sem jeito* Que coincidencia..

_ Não, não foi coincidencia. *Ele alcança o balcão onde Motoko estava* Eu já vim aqui outras vezes procurando encontrar a senhorita, mas nunca estava... Pensei até que não a encontraria mais aqui.

_ Ah, até parece que você viria aqui apenas para me ver... Está precisando de alguma coisa, algo relacionado ao colégio?

_ Não não... Eer... Desculpe se encomodo, Minagawa. *Ele fica meio sem jeito com a resposta da garota, e logo se lembra que Tohru ainda está o esperando* Não voltarei mais a pertubar a senhorita, me desculpe mesmo.

_ Não, eu não quis dizer isso! Por favor, Yuki... #fique!# *Mas o "fique" fica apenas no pensamento, já que ela não teve coragem de terminar a frase*

_ Tudo bem, acho que estou atrapalhando o trabalho da senhorita. E a Honda está me esperando. Bom dia, Minagawa.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: