15/11/2007

91


*Haru chega na sua casa, e para a sua sorte, os seus pais não estavam. Sempre que voltava para casa e a encontrava vazia, ele considerava que aquilo havia sido um presente dos céus. Ele também está vestindo o quimono que o Mestre havia lhe dado, era a primeira vez na vida que estava usando uma roupa tão tradicional*

-Só o mestre mesmo. *Ele pára diante do espelho e sacode a cabeça, depois caminha para o seu quarto enquanto vai desamarrando a faixa*

#Hum, pelo visto a velha deu um limpa aqui# *Ele encontrou o seu quarto completamente em ordem, e liga o som no último volume e se joga na cama, somente vestindo a cueca*

*Ficar aquelas semanas treinando com o Mestre e o Kyo lhe fizeram muito bem. Ele voltou ao seu peso e a lembrança de Rin já não lhe era tão torturante como antes. Apesar de confiar no Mestre, não quis lhe contar o que tinha havia acontecido. Sentia-se muito envergonhado por ter sido trocado pelo Shigure*

-Vejo que o meu conselho lhe fez muito bem. *Hatori está parado na porta do quarto do garoto* Eu lhe chamei da sala, mas com essa música tão alta você não me escutou. *Ele abaixa um pouco o volume do som*

-Oi Tori-san. *Haru se levanta da cama* Acabei de chegar.

-E como você está?

-Vivendo.... *ele abre a gaveta e veste uma calça*

-Muito bem, é exatamente isso o que temos que fazer. Mas vou aproveitar que estou aqui para lhe examinar, quando saiu daqui, você não estava nada bem. *Hatori vai até o banheiro para lavar as mãos, para depois examinar o garoto*

---***---

-Momiji-kun, você não terá vergonha de mim? *Kagura está deitada no chão da sala ao lado do garoto e com a cabeça encostada em seu peito*

-E porque eu teria? *Ele pergunta realmente surpreso*

-Ah, eu sou mais velha do que você...

-É você quem tem motivos para sentir vergonha, afinal já está na faculdade e eu acabei de entrar no colegial.

-Eu nunca sentirei vergonha de você, nunca mesmo. *Ela se virá para lhe olhar bem nos fundos dos olhos*

*Ele se inclina um pouco e lhe beija*

By Kyo

Nenhum comentário: