16/11/2007

94


*Tohru ainda consegue alcançar Haru no final da escada*

-Esse quarto mesmo senhor Hatsuharu. *Tohru passa reto e vai chamar Kyo no quarto*

Toc Toc

-Entra

-O seu quarto é bem organizado heim. *Haru entra e já fecha a porta*

-Haru?! *Yuki está sentado na escrivaninha lendo um livro* Achei que tão cedo não colocaria os pés aqui.

-Pra você ver o que o meu amor por você não faz. *Haru se senta no tatame*

-Ahahahah.... Você não perde a oportunidade, né? *Yuki deixa o livro de lado e se senta ao lado do amigo*

-Como estão as coisas?

-Ela está dormindo no quarto da Honda, mas só conversa com o Shigure. Está trabalhando com ele.

-Imagino o tipo de trabalho que está fazendo. Mas eu estava me referindo a você. *Ele olha para o Yuki*

-Eu estou bem. Senti a sua falta nesses dias.

*Haru passa o braço por detrás do pescoço do Yuki* -Hum, aposto que isso tem haver com a presidenta do Prince Yuki.

-Como é que você sabe? *Yuki lhe olha surpreso*

-Tá na sua cara. E também, com quem mais irá falar sobre isso?

-Você realmente não muda. Como consegue se preocupar mais comigo do que com você?

-Isso é porque você é você. E também não tenho com o que ficar mais preocupado. Já cai na real. Levei um fora e nada mais.

-Você a esqueceu?

-É claro que não. Mas eu não posso fazer mais nada.

-Não vai tentar falar com ela?

-Sobre a gente não. Mas ela continua sendo a minha prima, e faz parte dos doze.

-Ou seja...

-Sobre outras coisas irei conversar sim. Até mesmo com aquele cachorro.

-Você não existe Haru. Acho que entre os doze, você é o que está mais próximo de ser normal.

-Engano seu. Mas é que cansei de me preocupar com aquilo que não está em minhas mãos. Mas é a presidenta?

*Yuki começa a falar dos últimos encontros que teve com a Motoko desde que voltou da praia. Ele já não agüentava mais a ansiedade de conversar com o Haru*

By Kyo

Nenhum comentário: