11/11/2007

83


*As últimas semanas de verão vão passando rapidamente, e com ela o final das férias de verão estava se aproximando*

*Aquele verão não foi nem de perto o que cada um havia pensado que seria. Aconteceram várias e fortes mudanças para todos eles*

-Oi Kagura-chan. *Momiji a encontra dentro da propriedade dos Sohmas* Vejo que está muito bem. O Harry me falou que já se curou da anemia.

-Sim, e em parte foi graças a você, Momiji-kun, que ficou esse tempo todo me obrigando a comer tudo o que o Tori-san me mandou comer. *Kagura estava chegando com algumas sacolas*

-Deixa-me te ajudar. *O coelho pega as sacolas e caminha em direção a casa da Kagura*

-Momiji-kun... Eu não estou indo para a minha casa...

*O garoto pára e lhe olha com um ar de dúvida e curiosidade* -Para onde está indo?

-Bem.. Na verdade eu ia para a sua casa. Quero fazer um almoço bem especial para você. *Ela lhe sorri* Esse verão você foi um grande amigo, e que cuidou muito de mim. Quero lhe retribuir de alguma maneira.

-NHAAAA... Eu só fiz aquilo que você faria por mim. *ele responde um pouco tímido, e começa a caminhar em direção a sua casa*

-Será que eles já voltaram do treino?

-As nossas aulas vão começar na próxima semana, eles devem estar para chegar.

-Se eu não tivesse com a anemia eu teria ido com eles também. Não sei o que deu no Kyo para inventar essa viagem de treino com o Mestre.

-Você sabe qual é o único objetivo do Kyo. Ele quis aproveitar o tempo livre das férias.

-Ainda bem que o Haa-kun se animou em ir. Ele estava muito deprimido depois que voltamos da praia.

-A idéia foi do Harry. *Eles chegam a casa do garoto*

*Aquelas últimas semanas serviram para aproximar ainda mais Momiji e Kagura. A dor da desilusão amorosa que para ambos era bem forte assim que começaram as férias, agora estava quase que cicatrizada*

By Kyo

Nenhum comentário: