15/11/2007

90


-Kyooo *a voz de Tohru sai bem fraca e cada letra é dita de maneira bem lenta*

*A vontade da garota era de correr e lhe abraçar. Nunca tinha imaginado que sentiria tanta falta dele nesses dias que estava treinando. Para ela, aquele sentimento era até bom, pois a única pessoa da qual sentia uma imensa falta, ela sabia que nunca mais iria a ver. Pela primeira vez ela tinha sentido saudades de alguém, e essa pessoa voltou para perto dela*

-E aí? Beleza? *Kyo se mantém em pé na porta da cozinha*

-Como o senhor está lindo, vestido assim....* Tohru que continua ao lado da pia, fica por alguns segundos na dúvida se havia apenas pensado ou se tinha lhe dito aquilo mesmo*

-Ahh... *Kyo fica um pouco envergonhado* Isso foi coisa do Mestre. Ele deu de presente para mim e o Haru.

-Mas o senhor fica realmente muito bem de quimono.

-Tudo bem, de vez enquanto eu o visto para fazer a sua alegria e a do Mestre. Mas agora vou correndo mudar de roupa, não quero que o Shigure me veja vestido assim, senão vai ficar tirando um barato da minha cara.

*O garoto sobe voando para o quarto e a deixa sozinha na cozinha*

#Porque que eu estou tão nervosa?# *A imagem do Kyo parado na porta ainda estava em sua mente* #Que bom que ele está de volta# *Tohru volta a realidade e corre para abrir a geladeira para ver o que poderia preparar para o possuído pelo espírito do gato*

---***---

#Ufa, ainda bem que ninguém me viu vestido assim#*Kyo coloca a sua mochila no canto e se deita na cama* #Agora eu entendi o porquê que o Mestre e o Shigure só se vestem assim, isso é muito confortável#

*Estar de volta, não era um motivo de uma enorme alegria para ele. Essas semanas em que ficou treinando com o Mestre longe do Yuki haviam sido de grande felicidade para ele. Mas em alguns momentos, no final da tarde, ele se lembrava da casa e sentia um pouco de falta de alguma coisa, mas não sabia exatamente do que sentia saudades*

By Kyo

Nenhum comentário: