13/11/2007

85


_ E então, no que eu posso te ajudar? *Momiji pergunta com um olhar curioso para as sacolas ainda no chão*

_ Em nada! Faz o seguinte, vai la na sala e deixa tudo arrumadinho. Quero cozinhar sozinha, afinal, é uma surpresa, né?

_ Hahaha, tudo bem então, Kagura! *Momiji finalmente desgruda os olhos das sacolas e caminha até a sala, enquanto Kagura seca as mãos no pano de prato*

#Hum.. Mãos a obra! *Ela abaixa no chão e começa a tirar as coisas que comprou e arruma-las em cima da mesa* Vou começar pela salada, assim da tempo de cozinhar os legumes e estarem frios na hora de comer# *Ela pega algumas cenouras e senta para descasca-las*

~~~~~^.^~~~~~

_ Nossa, o que será que ela vai fazer? *Momiji com seu velho habito de falar sozinho, enquanto arruma as almofadas no sofá* Que engraçado isso.. Como é verdade que sempre tem algo de bom numa coisa ruim *ele fica em pé olhando destraído para o nada* Eu sempre soube que a Tohru só gostava de mim como amigo, e já sabia qual seria a resposta dela no dia em que eu me declarasse. Lembro que eu ficava imaginando que seria horrível mesmo, a pior sensação do mundo. E realmente foi... *Ele passa a mão pelos cabelos, com um sorriso amarelo nos lábios* Mas também pensei que aquela sensação fosse durar para sempre, que nunca deixaria de sentir aquilo. Mas não, eu estava errado... *Ele da um sorriso mais doce quando lembra do dia em que se perdeu com a amiga, e olha destraidamente para a porta da cozinha, de onde consegue ver Kagura passar de um lado pra outro as voltas com o almoço*

~~~~~^.^~~~~~

#Preciso caprichar neste almoço! *Kagura está abaixada procurando um molho dentro do armário* Será a minha forma de agradecer tanto carinho e dedicação do Momiji comigo. Talvez ele não saiba o quanto me ajudou, e foi graças a essa ajuda que finalmente enxerguei o que estava na minha cara: o Kyo sempre me viu como uma amiga de infancia. Se agora eu estou bem, é graças ao Momiji... Aliás, a nossa amizade está mais forte do que nunca... Aha! Sabia que o molho tava aqui!#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: