13/11/2007

88


TRIMMMM TRIMMMMMM

-Alô. Oi pai.... tá tudo bem sim.... Tá... Aham....

#Que hora para o pai dele ligar# *Kagura se senta na cadeira, e está visivelmente sem graça com a situação.* #Será que isso foi um sinal?# *ela passa a fazer o seu prato*

-Era o meu pai. *Momiji volta a se sentar onde estava, mas está com uma carinha um pouco triste* Eles acabaram de chegar de viagem....

-Você ainda fica muito triste, né Momiji-kun?

-Fico sim. Pelo menos as mães de vocês não optaram pelo caminho mais fácil. Sou a minha preferiu me esquecer. *Ele tenta, mas não consegue segurar as lágrimas*

*Kagura ao ver-lo chorando, começa a chorar também* -Se eu pudesse, faria de tudo para que você nunca mais chorasse.

-Você está chorando por mim, Kagura-chan? *Ele se levanta e seca as lágrimas da garota*

*Kagura se levanta e abraça o possuído pelo espírito do coelho, e começa a chorar um pouco mais forte* -A sua mãe é um monstro. Como ela pode preferir te esquecer? Justo você, a pessoa mais doce que eu conheço.

-Ela deve ter tido os motivos dela. *Ele se afasta para olhar em seus olhos* Mas te ver chorando por mim, me deixou muito feliz. *Ele volta a passar as mãos pelos cabelos da garota*

*Kagura olha fixamente para ele* -Momji-kun, você ainda gosta da Tohru?

-Não. E você, ainda gosta do Kyo? *Ele se aproxima mais um pouco dela*

-Também não... *Kagura fecha os olhos*

-Sorte a minha..*Momiji fala bem baixinho, enquanto se aproxima dos lábios da garota e lhe beija*

---***---

#Acho que fui inconveniente, não devia ter entrado daquele jeito. Ali é o local de trabalho dela, será que lhe causei problemas?# *Yuki volta pensativo para casa e nem percebe que Tohru caminha um pouco mais rápido do que o normal* #Mas não consegui me segurar, assim que a vi senti vontade de falar com ela. Será que eu estou começando a gostar da senhorita Minagawa? Gostaria de poder conversar com o Haru.#

By Kyo

Nenhum comentário: