15/11/2007

89


-Aqui está, Gure-nii. *Rin lhe entrega alguns papeis*

-Puxa, você foi bem rápida dessa vez. A Mi-chan vai levar um susto quando vier buscar o livro e o encontrar totalmente acabado... *Shigue se levanta e aproximasse dela* Sabia que a gente está sozinhos? *Ele a abraça pela cintura e lhe beija*

*Desde que Rin foi morar com o possuído, a intimidade entre eles aumentou a cada dia mais. E freqüentemente eles ficavam sozinhos em casa, sendo que Shigure não perdia nenhuma dessas oportunidades*

-Você quer subir?

*Shigure a olha e volta a lhe dar mais um beijo* -Agora não, daqui a pouco vou até a sede. Tenho que começar a cumprir a minha parte do nosso acordo. *ele lhe dá um suave beijo na testa*

*Ao ouvir tais palavras os olhos de Rin se encheram de alegria. Ela havia preferido não ficar pressionando muito ao Shigure. Tinha se decidido que faria a sua parte no acordo da melhor forma possível, e até o seu mau humor matinal, estava conseguindo controlar*

-Então eu vou terminar a minha lição das férias. *Ela sai do escritório e sobe para o quarto*

#Ainda não faço idéia de como irei começar# *Ele coça a cabeça*

---***---

*Tohru assim que entra fica um pouco desapontada ao ver que não há nenhum sapato a mais na porta de entrada. E vai para a cozinha levando as compras, seguida pelo Yuki*

-Muitíssimo obrigada senhor Yuki. Agora deixa tudo por minha conta. *Ela sorri e já começa a guardar as compras*

-Então vou arrumar algumas coisas lá no meu quarto.

*A garota fica sozinha na cozinha e uma vez que havia guardado tudo, ela começa a preparar o almoço*

-Eu não acredito que você vai fazer fígado com nirá.

*Tohru assim que escuta a voz, deixa cair o nirá que estava lavando na pia. Seu coração bate muito mais acelerado, e quando ela se virá em direção da porta, vê que o possuído pelo espírito do gato está parado diante dela, e que está vestindo um belo quimono*

By Kyo

Nenhum comentário: