09/11/2007

82


*Tohru volta para a cozinha cabisbaixa e com um olhar um pouco triste*

-O coice foi tão dolorido assim? *Kyo estava acabando de fritar as últimas panquecas*

-Ela me odeia. Juro que ela me odeia. *Tohru se sente como se fosse a verdadeira culpada pelo fato*

-Nem esquenta. A Rin é assim mesmo. Ela não se aproxima de ninguém.

-O que será que eu fiz? Certamente lhe ofendi sem ter me dado conta.

-Tohru, você não fez nada. *Kyo deixa a panqueca no fogo e a segura pelos braços olhando bem no fundo dos seus olhos* Você nunca faz nada de ruim para ninguém.

-Mas então...

-A Rin foi expulsa de casa. E é por isso que ela rejeita a todos, isso segundo o Mestre.

-Ela foi expulsa de casa? *Os olhos de Tohru imediatamente se enchem de lágrimas, ao se lembrar da história que havia escutado tantas vezes da sua mãe, de quando era ainda uma ginasial e que foi expulsa de casa pelos pais* Que coisa mais triste, Kyo. *A garota começa a chorar*

-Ei? Porque está chorando assim? Cê já sabe como é a relação dos pais com os seus filhos possuídos... *Kyo ao ver-la chorando tão sentida, sente vontade de lhe abraçar, mas sabe que se o fizer irá se transformar. Ele, então, encosta a cabeça da garota em seu peito*

-Pobre da senhorita Isuzu. Buaaaa. Deve sentir uma profunda solidão... BUAAAAA

*Kyo nesse momento, se dá conta da sorte que teve por ter sido criado pelo Mestre* #Eu não sei o que teria feito se não fosse o Mestre#

-Eu sei qual é a dor que ela sente e o seu medo. Eu também estou sozinha no mundo agora.... buaaa....

*Ele se afasta da garota* -Toma, enxuga essas lágrimas. *Ele pega o primeiro pano de prato que vê na frente*

-Eu preciso contar a história da minha mãe para ela. *Tohru começa a secar as lágrimas* Tenho certeza que ela encontrará alguém que irá acabar com a sua solidão. Assim como a minha.... *ao vir a imagem de seu pai, Tohru pára de falar*

*Os dois começam a sentir um cheiro forte de panqueca queimada*

By Kyo

Continua http://fanficsdefuruba.blogspot.com/2007_11_11_archive.html

Nenhum comentário: