04/11/2007

75


-Bom dia Guri-nii.. *Rin lhe acorda chamando-o bem baixinho no ouvido, e está deitada ao seu lado na cama*

-MAS? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? *Shigure ao se levantar rapidamente da cama, e sente um pouco de dor pelo corpo*

-Ué? É só você quem pode me acordar, é? *Rin continua deitada na cama e ainda está de camisola, e ao perceber o ar de preocupação em Shigure ela completa* Não se preocupe, estamos sozinhos em casa.

-Mas eles podem voltar. *Shigure se senta na cama*

-Tá com medo de levar uma outra surra? HAHAHAHHAHAHAHAHHA....

-O que deu em você, Rin? *Shigure lhe olha fixamente* O tombo da escada deixou seqüelas, foi isso?

*Ela nada lhe responde e vira o olhar* #Já sei muito bem o que estou fazendo aqui. Quanto mais rápido ele me ajudar, melhor será. Quero que o Haru fique livre antes do final do ano#

-O que posso fazer para ajudar na casa?

-Com relação aos serviços da casa, não precisará fazer nada, a Tohru já toma conta de tudo. Mas poderá me ajudar um pouco como se fosse a minha secretária mesmo, além é claro, de freqüentar o final do colegial. Odeio gente burra perto de mim... hihihi

-Além de ser a sua amante...

*Shigure lhe olha de cima a baixo* -Amante! Essa palavra é tão antiquada. Não quer ser a minha namorada não?

-HAHAHAHHAHAHAH.... Essa piadinha foi ótima Gure-nii. *A garota se joga na cama e sem parar de rir*

*Shigure se joga em cima dela e fica lhe olhando fixamente* - Eu não estou brincando. Estou falando bem sério.

-Pára com isso. *Rin o empurra e volta a se sentar na cama* O nosso acordo é para eu ser a sua amante.

-Era sim. Mas agora o jogo está diferente. Em breve todo o clã saberá que dormimos juntos. Já imaginou o que irão falar de você?

-Hunf, isso pouco me importa. Nunca me importei com o clã.

-Estou pensando em sua segurança também. Não quero que Akito faça nada contra você novamente.

-Agora sim que ele irá me matar. *A garota acaba pensando alto*

-E é isso que eu não quero. *Shigure lhe faz um carinho no rosto*

By Kyo

Nenhum comentário: