09/11/2007

81


#É incrível como os dois se dão bem. Quem diria que o Kyo acabaria se aproximando tanto assim dela?# *Yuki não sabe se entra ou não na cozinha. Ele já sabe que se entrar o gato irá fechar a cara e mudará de humor* #É melhor deixar-los aí.# *Ele sobe para os quartos*

*Trancada há quase meia hora no banheiro, Rin começa a não se sentir bem* #Acho melhor ir para o quarto. A minha cabeça voltou a doer# *Ela sai de dentro da banheira vazia, onde ficou o tempo todo e acaba dando de cara com o Yuki quando abre a porta do banheiro*

-Como você tá Rin?

-.... *Ela entra no quarto*

#Como é que o Haru consegue?# *Yuki desiste de conversar com a garota e bate na porta do quarto do Shigure*

Toc Toc

-Entra

-Como está se sentindo Shigure? *Yuki fica parado na porta do quarto, segurando o braço esquerdo*

-Vaso ruim não quebra tão fácil... HIHIHIHI.... *Shigure que ainda estava deitado na cama, pensando na vida, se senta*

-Creio que daqui a pouco a Honda irá lhe trazer alguma coisa para comer.

-Ainda bem, estou já começando a sentir fome.

*Os dois ficam sem saber o que falar depois disso, e começam a sentir aquela sensação desagradável trazida pelo silêncio*

-Bem... Vou tomar um banho antes de almoçar. *Yuki fecha a porta do quarto*

#Hunf, se antes ele já não era de muito papo comigo, agora então ficará mais calado. Tá na cara que ele sabia da Rin e do Haru, e que está me achando o maior canalha da história. Mas pensando bem... eu sou mesmo# AHAHAHAHAHAHHAHAHAH.... *Mesmo sentindo algumas dores, Shigure não consegue parar de rir*

-Kyo, vou levar essa canja para a senhorita Isuzu. *A garota pega a bandeja*

-EI, cuidado para não levar um coice. *ele lhe sorri, ela retribui e sai da cozinha*

-Senhorita Isuzu *Ela chama mais já vai entrando* Eu lhe fiz uma canja. A senhorita está a muitas horas sem comer.

-Deixa aí. *Ela está deitada na cama com um travesseiro sob a cabeça*

-A senhorita está bem?

-Isso não é da sua conta.

By Kyo

Nenhum comentário: