08/11/2007

80


-Muitíssimo obrigada Kyo. Pode deixar que agora eu arrumo tudo por aqui. *Tohru começa a tirar as compras das sacolas*

-Tá. Tó lá na sala vendo TV. *Ele sai caminhando com as mãos nos bolsos*

#Vou guardar as compras, e depois farei uma canja para o Senhor Shigure e a senhorita Isuzu. Para nós de almoço, irei preparar algumas panquecas, e para a janta será o yakisoba# *Saber que todos daquela casa precisam dela, lhe deixava muito feliz, o que lhe motivava a fazer tudo com muito mais carinho e dedicação. Ela realmente era grata a família Sohma, pois era graças à eles, que ela tinha um lar agora. E começa a cantarolar sozinha na cozinha enquanto guarda as coisas*

#Ela é uma boba mesmo# *Kyo pensa ao lhe escutar a cantar, liga a TV e começa a procurar algum programa interessante para assistir*

-"E como foi que descobriu que gostava dela?

-Ah. *o menino abaixa a cabeça envergonhado* Bastava eu escutar aquela música e me lembrava dela. Sempre a convidava para fazer as coisas que eu gostava de fazer, e que antes ia sozinho. *Ele deitasse na grama e fica vendo as estrelas no céu* Pensando bem, me lembro dela a todo o momento. Basta ela surgir na minha frente é tudo fica melhor. Ficar perto dela me faz feliz, e é por isso dou qualquer desculpa para estar com ela".


#Que programinha mais besta# *Kyo muda de canal* #Até parece que na vida real é assim#

*Tohru já havia acabado de guardar as compras e entra na sala com um copo de suco* -Toma Kyo. *Ela lhe entrega o copo* Está muito calor, isso irá lhe refrescar um pouco.

-Valeu. *O garoto pega o copo e fica a observando enquanto ela volta para a cozinha* #Já estou morrendo de fome. Acho que irei ajudar-la com o almoço# *Ele toma o suco de uma vez, se levanta do chão e vai para a cozinha* -Hei, Tohru... O que vai fazer? *Ele coloca o copo na pia*

-Vou fazer algumas panquecas. *Ela lhe responde sorrindo*

-Boa... Eu vou fritando então..

*Depois de algum tempo o Yuki chega em casa e vê os dois cozinhando e conversando na cozinha*

By Kyo

Nenhum comentário: