06/11/2007

76


-Muito obrigada por ter vindo comigo, Kyo. *Tohru foi fazer as comprar para o jantar daquela noite*

-Nem. *O garoto está ao seu lado no mercado, enquanto que ela escolhe alguns vegetais*

-Um yakisoba cairá muito bem hoje, né?

-Qualquer coisa que você faça ficará bom. *Kyo fala sem prestar atenção em suas palavras e nem na reação da garota* Até o seu nirá fica bom...

-O QUE? O senhor gostou do meu nirá??

-Ah, tipo, não é que passei a gostar, mas o seu deu para engolir... *ele se lembra da vez que o Yuki enfiou nirá na sua goela abaixo*

-Fico muito feliz em saber que o senhor gosta da minha comida. *Ela lhe dá um sorriso e caminham para o caixa*

-Tohru, pode deixar que eu levo as compras. *Ele pega todas as sacolas das compras que estão no caixa e começa a caminhar para fora do estabelecimento*

-Não, está muito pesado. *Ela corre atrás dele e tenta lhe tirar algumas das sacolas*

-Pode deixar que eu levo. Vim com você para isso. *Ele coloca as sacolas do outro lado*

-Mas me deixa levar pelo menos algumas. *Ela volta a tentar pegar as sacolas*

-Já falei que eu levo *Ele aperta o passo, mas ela continua tentando pegar algumas das sacolas*

-Me dá essas daqui. *ela tenta tirar algumas das sacolas de sua mão*

-MAS QUE SACO! TOMA! LEVA TUDO AGORA. *O garoto enfezado coloca todas as sacolas nas mãos da Tohru e sai caminhando com as mãos no bolso*

*Ela fica um pouco sem jeito ao ver a reação dele, e começa a ajuntar todas as sacolas com uma certa dificuldade em suas mãos.* #Puxa, estão pesadas.# *Ela começa a andar mais devagar e vê que o garoto já está virando a esquina e o perde de vista*

-Pronto, já se cansou? *Kyo a espera um no meio do outro quarteirão encostado na parede e quando ela chega perto dele, ele pega todas as sacolas novamente*

-Nhann, estavam pesadas mesmo. *Ela as entrega um pouco sem graça*

-Puxa, Tohru, me deixa ser gentil pelo menos com você. *Ele as carrega sem grande dificuldade*

#Realmente o Kyo não tem o hábito de ser gentil# *Ela lhe sorri*

By Kyo

Nenhum comentário: