02/11/2007

74


"Um dia sem novidade. Choveu o tempo todo. Fiquei sozinho comendo pipoca e vendo o novo DVD do Mogeta".

#Só poderia ter isso mesmo no diário do Momiji# *Kagura olha para a direção da porta e folheia mais algumas páginas*

"IUPIII, que dia dos namorados maravilhoso! A Tohru fez questão de me mandar chocolate XD. Ela gosta de mim! \o/ \o/ Tenho que pensar num presente super legal par lhe dar no White Day. Como está delicioso esse chocolate que ela mesmo fez para mim *o*. Tohru a cada dia eu te adoro mais S2"

#Eu me lembro desse dia. Não deu certo o meu plano, quando propus para fazermos um programa os quatros juntos, eu queria que o Yuu-kun se interessasse por ela.# *Kagura joga o diário em cima da cama, e ele cai justamente aberto na página escrita na noite anterior*

"Realmente existem pessoas pelas quais a gente se apaixona muito rápido. Elas não precisam fazer nada, basta apenas dá um sorriso e você já fica apaixonado por elas. Tudo fica mais fácil quando se está ao lado delas, mesmo que esteja perdido em uma floresta. A Kagura é esse tipo de pessoa".

*Assim que acaba de ler, Kagura fecha o diário um pouco nervosa e o coloca embaixo dos coelhos de pelúcia que estavam mais no canto da cama*#Será que era o meu nome que estava escrito mesmo? Vai ver que ele escreveu errado, devia estar pensando na Tohru, mas acabou escrevendo o meu nome, por causa do sono. Sim, foi exatamente isso.#

-Kagura-chan, aqui está o seu sorvete. *Momiji volta para o quarto já chupando o seu sorvete*

-Obrigada, Momiji-kun. *Ela o pega e ele se senta ao seu lado na cama*

-Será que o Haru-kun está melhor? O que acha de depois irmos até lá?*Momiji coloca as pernas em cima da cama*

-Sim, vamos sim. Ele deve está achando que estamos na praia ainda. *A garota tenta não pensar no que lerá no diário*

-Espero que ele faça as pazes logo com o Shii-chan. Nunca imaginei ver o Haru daquele jeito.

-Nem eu. #Será que o Momiji está gostando de mim?# *Ela fica olhando para ele*

By Kyo

Continua em http://fanficsdefuruba.blogspot.com/2007_11_04_archive.html

Nenhum comentário: