31/10/2007

67


-Ué mamãe? O que está fazendo? *Kagura se espanta ao entrar em seu quarto e se deparar com a sua mãe ajuntando algumas coisas*

-Kagura minha filha. *a mãe deixa as coisas no chão* Porque já voltou da praia?

-Humm... vamos dizer que já não havia clima para ficarmos por lá.. *Kagura começa a retirar algumas das coisas que estavam em sua cama e se dá conta que tudo aquilo eram as coisas da Rin*

-Ah... O senhor patriarca pediu para que eu ajuntasse todas as coisas da Rin, falou que ela irá morar por um tempo com o Shigure-chan...

-Sim... Ela já ficou lá na casa com eles.... Mamãe pode acabar isso amanhã? É que estou muito cansada da viagem.

-Claro, boa noite. *A mulher sai e fecha a porta do quarto*

*Tudo o que mais desejava era ficar ali, sozinha naquele quarto. Longe de todos os olhares. Sentia raiva ao imaginar que os outros estavam sentindo pena dela. Trocou de roupa e ficou olhando para todos aqueles gatos de pelúcia que tinha espalhado pela cama. Retirou um por um com todo cuidado, colocando-os no canto. Por fim ficou com o último em suas mãos e se deitou na cama*

#Acabou. Agora eu sei que nunca terei uma chance# *Ela começa a sentir uma terrível dor em sua alma, e tenta ao máximo abafar o seu choro, abraçada aquela pelúcia* #Agora eu sei que o meu amor de infância chegou ao seu fim. Nunca irei contar ao Kyo quantas vezes chorei na escuridão desse quarto pensando nele. Imaginando que todas aquelas lágrimas seriam pagas com a felicidade de estar ao lado dele. Ele nunca irá saber que todas essas noites, antes de dormir eu sempre falava um EU TE AMO pensando nele, como se fosse uma oração. Tudo o que imaginei para a gente nunca será realidade, e acho que isso é o que me dói mais. Ele nunca saberá de fato o quanto que eu o amo. Ele não faz idéia do tamanho desse amor#

*Kagura sabe que aquele choro era provavelmente o seu último choro apaixonado pelo Kyo* #Eu não irei mais alimentar esse amor. Agora ele irá se apagar aos poucos, e chegará um dia em que será apenas cinzas e nada mais#


By Kyo

Nenhum comentário: