02/11/2007

73


-Quer mais um pedaço de bolo, Kagura? - ofereceu Momiji, animado.

-Vai me deixar ainda mais gorda, Momiji! - riu a menina.

Apesar de um pouco tarde, Momiji insistiu em tomar café da manhã na casa de Hatori junto com a Kagura. Queria ter certeza de que sua amiga (amiga?) se alimentasse bem.

-Você não é gorda, Kagura, e precisa comer. - Momiji pega um pedaço do bolo num garfo e sorri - Abre a boca!

Geralmente, uma brincadeira dessas, vinda do Momiji, era normal. Porém, Kagura sentiu certa vergonha com o gesto do amigo, pegando o garfo para si e comendo por conta própria.

#Acho que ela não gostou da brincadeira...#, pensou Momiji um tanto quanto sentido. Percebendo que Kagura havia notado, para não deixá-la desconfortável, levantou-se.

-Harry, eu tenho lição de casa pra fazer. - explanou o coelho - Vou indo, assim fico com o dia livre.

-Muito bem, Momiji. Kagura, melhor falar com a sua mãe.

-Certo, Tori-chan... - concordou a menina, saindo - Obrigada! - deu um sorriso singelo.

-Imagine, Kagura. Cuide-se!

Kagura apertou o passo para alcançar Momiji. Encontrou o garoto quase entrando em sua casa, e recebeu um educado convite para entrar junto.

-Sente-se, Kagura! - sorriu Momiji, apontando sua cama - Vamos jogar algum jogo.

-Você não tem lição?

-Falei aquilo pro Harry achar que eu já fiz a minha! Ele pega muito no meu pé por isso. Não sou mais criança, poxa!

Kagura sorriu, e Momiji não se conteve:

-Então vou pegar sorvetes pra gente também! - abriu um sorriso do tamanho do mundo - Tem uns em formato de coração, são bonitinhos e gostosos!! - E foi saltitando para a cozinha.

#Sorvete logo de manhã e não é criança...#, pensou Kagura, rindo. Olhando para os lados, percebeu várias pelúcias e várias almofadas em cima da cama. Porém, percebeu que estava sentada em alguma coisa.

-Olha o diário do Momiji-kun! - sorriu. Estranhou um garoto daquela idade manter um diário - ainda mais, deixá-lo aberto. Porém, não resistiu à curiosidade, e abriu para folhear algumas páginas...

By Olivia

Nenhum comentário: