31/10/2007

70


-Ahn??! *Yuki olha para o pacote em sua mão* Ah, é sim.

-Mas?? Mas?? *Ela fica com receio de terminar a frase, lhe pareceu que estava sendo um pouco evasiva ao lhe perguntar o porque de tal fato*

-Essa marca não é boa?? *Yuki olha para o saco e depois para a garota*

-NÃO.. Não... Pelo contrario é uma das melhores. Ele é levemente alcalino e cheio de húmus..

-A senhorita entende de jardinagem?

-Ah... Bem.... #Que vergonha. O que o Yuki estará pensando de mim? Deve estar me vendo como a verdadeira filha de quitandeiros que eu sou# *Ela olha para o chão* Eu.. eu sempre vi os meus pais plantando.... *Ela começa a mexer na barra do avental*

#Nunca imaginei que a Minagawa se interessasse por isso# *Yuki repara nas mãos da garota é vê que suas unhas não estão pintadas e que estão bem simples* -A senhorita parece uma outra pessoa.

*os olhos da garota se enchem de lágrimas* #Eu estava certa. Ele deve estar muito desapontado comigo. É claro que eu estou diferente! Eu estou agora o que sempre fui, sem nenhum disfarce ou máscara#

-Yuki... *A garota não levanta a cabeça* Eu tenho que entrar agora. Tenha um ótimo dia..

-A senhorita também.

*Ela balança a cabeça fazendo um "sim" e entra na quitanda*

*Yuki começa a caminhar* #A Minagawa não lembrou em nada aquela garota da escola. Nunca imaginei que ela gostasse de plantar também# *Yuki dá um singelo sorriso* #Ela estava linda hoje.#

-HEI... MOTOKO, AONDE VAI?

*Motoko nem escuta a sua mãe lhe chamando e corre chorando para o seu quarto e se joga na cama chorando*

#Que vergonha. O Yuki deve está me odiando agora. Aiii, que vergonha...# *Ela solta os cabelos* #Eu, a presidente do Prince Yuki, vestida dessa maneira tão simples e ridícula. Agora ele já sabe que sou apenas a filha de quitandeiros, e de que sou uma pessoa que está muito abaixo dele# *Ela abre a gaveta do criado-mudo e tira um retrato do Yuki* #Agora o Yuki já sabe que nunca serei digna de seus olhares. Não posso continuar sendo a presidente do Prince Yuki depois disso#

By Kyo

Nenhum comentário: