29/10/2007

64


*Hatori coloca sua bagagem num canto da sala e se joga no sofá*

#Finalmente estou em casa#. *Ele inclina a cabeça para trás e estica as pernas*

*O médico fica por alguns minutos pensando na viagem. Pouco poderia fazer por Haru, naquele momento, e lhe pareceu que a melhor coisa a se fazer era não lhe falar nada*

-Boa noite Hatori...

*Hatori leva alguns segundos para se dá conta de que há uma pessoa parada no meio de sua sala*

-Boa noite... *Hatori imediatamente fica em pé*

PLAFFF

-Acho que já fui bem claro sobre a obrigação de vocês comigo...

-Me desculpe *Hatori coloca a mão no rosto, aonde acabará de levar um tapa*

-Quem lhe deu permissão para ir viajar?

-Fui até a casa de praia para examinar a Rin.

-Hatori.... você sabe muito bem que odeio essas coisas... *Akito se aproxima do médico e o puxa pela gravata* Sabia que ontem eu me senti muito mal??? *Ela agora coloca a cabeça em seu peito* Senti uma dor de cabeça terrível.

-Peço desculpas novamente.*Hatori lhe abraça*

-Espero que isso nunca mais se repita. Sua obrigação dentro do clã é primeiramente comigo.

-E como está se sentindo agora? *Hatori se afasta um pouco para olhar em seu rosto*

-Agora já estou melhor. *Akito lhe olha e volta a colocar a cabeça em seu peito* Mas você sabe como eu odeio o verão.

-Já estamos quase no final do verão.

-De fato....

*Os dois permanecem por alguns instantes abraçados e sem falarem nada*

-Hunf.. O Shigure me ligou a tarde..

*Ao escutar o nome do possuído Hatori fica apreensivo* - E o que ele queria?

-Pedir a minha permissão para a Rin morar com eles.

-COMO?? *Hatori tenta conter o seu espanto* #O Shigure ficou louco de vez?#

-Sim. Ele me falou que ela não quer mais morar aqui na sede. Será que a pobrezinha está ainda traumatizada com a pequena queda que teve aqui?? Hihihi...*Akito se separa do médico e se senta no sofá* Como sou uma pessoa muito generosa, irá permitir que ela fique por lá um tempo. Eu sei que depois todos voltarão para o meu lado.

By Kyo

Nenhum comentário: