27/10/2007

63


-Olá queridinha....

-Hunf, sabia que era você. *Rin se recusa a olhar para a porta*

-Como você está? *Shigure se senta na cama*

-Bem... *Ao olhar finalmente para o possuído, leva um grande susto ao ver todos os ferimentos que estão em seu rosto e nos braços* O que te aconteceu???

-Bem... Digamos que eu sai um pouco queimado... hihi..

*Rin se senta na cama* -Foi o Haru que fez tudo isso?

-Foi o black sim.. *Shigure coloca a mão na perna da garota* Mas quero saber a verdade agora. O que ele fez com você?

-Eu caí da escada. Infelizmente o Haru não fez o mesmo comigo que fez com você. Eu sei que eu merecia metade desses socos que você recebeu..

-Vamos... não diga bobagem... E eu também acho que não merecia aqueles socos. Afinal vocês tinham terminado... *Shigure faz um carinho no rosto da garota* Bem... Vou arrumar as suas coisas. *Shigure com uma certa dificuldade se levanta* Vamos voltar hoje a noite para a casa.

*Rin lhe olha espantada*-Mas porquê?

-Os outros não querem ficar, falaram que não terá tanta graça com a gente de caminha... ahahahah... *Shigure pega a mala da garota e começa a tacar as roupas*

-Gure-nii... *A voz de Rin sai bem fraca*

-Humm?? *Shigure continua socando as roupas dentro da mala*

-Posso morar com você?

*Assim que escuta ele para de fazer a mala, mas não vira para a garota* - Rin, o nosso acordo é para ser a minha amante e não a minha esposa.

-Eu sei. *Rin se segura para não chorar* Mas não quero morar mais lá na sede.

-Humm... Teremos que pedir a permissão do patriarca...

-Você não falou que ia falar que eu era a sua secretária? *A voz de Rin sai um pouco chorosa*

*Shigure olha para a garota* -Está bem Rin. Pode morar lá em casa. Mas terá que dormir no quarto da Tohru. *Shigure volta a arrumar a mala*

*Ao escutar o consentimento do cão, Rin se sente um pouco mais aliviada. Tudo o que ela não queria era encontrar o Hatsuharu na sede*


By Kyo


Continua em http://fanficsdefuruba.blogspot.com/2007_10_28_archive.html

Nenhum comentário: