25/10/2007

47


*Shigure os outros partindo para a ilha, e ouve uma voz séria vinda da direção da casa*

_ Conseguiu, né Shigure? *Rin está de pé encostada numa das pilastras da varanda, e Shigure se vira para olhá-la* Despachou todo mundo de casa, inclusive o Haru. Como você consegue fazer com que tudo nunca escape ao seu controle?

*Shigure dá um sorriso, passa uma das mãos pelo cabelo, e caminha na direção da garota*
_ Oras Rin... Digamos que sou um homem de sorte. #Quem me dera que fosse verdade, que as coisas estivessem sempre no meu controle# Mas você não deveria estar de pé, não é verdade? Seu médico lhe recomendou repouso... *E Shigure finalmente chega perto da garota, passando a mão delicadamente no rosto dela* Até porque se lhe acontecer alguma coisa, ele vai me culpar.

*Ela entra em casa, seguida por ele, e lhe responde*
_ Não sou nenhuma garotinha que precisa ser pajeada. E eu não estou doente assim *Rin pega um pedaço de pão que ainda estava na mesa de café da manhã* , foi apenas um mal estar.

_ Quer dizer que você já está boa então? *Shigure se senta na poltrona olhando a garota fixamente. Ela apenas se recosta na parede lambendo os dedos sujos de manteiga*

_ Sim, estou até melhor que antes.

~~~~~^.^~~~~~

_ Nooossa! Como essa ilha é linda! *Tohru mal pisou na areia da praia e já está maravilhada com a bela paisagem natural do lugar*

_ É muito bonita sim. *Yuki responde com um doce sorriso* Mas é melhor não se aventurar no meio do mato não, vamos ficar só aqui na praia para não ter perigo.

_ É, a ratazana ta certa. *Kyo desistiu de ficar na lancha quando se viu mais cercado de água do que estaria em terra firme. Yuki apenas lhe olha de cara feia mas não responde a provocação*

*Kagura logo arruma um lugar na areia para estender a sua canga, e em seguida, sentar nela. Ela olha de relance, por baixo da aba de seu chapéu, a pequena troca de farpas de Kyo com Yuki, mas logo vira a cara #Estou decidida a arrancar o Kyo de vez do meu coração# e acena para que o coelho lhe faça companhia*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: