25/10/2007

55


*Momiji e Kagura, cansados de andar em círculos pela floresta, pararam para descansar. Estão sentados no chão, recuperando o fôlego e a esperança de achar o caminho de volta pra casa antes de anoitecer*

_ Meus pés estão doendo muito, Momiji.... *Ela recosta a cabeça no ombro do amigo* A gente não pode parar aqui...! Daqui a pouco anoitece, já pensou passar a noite aqui, no meio do nada, passando frio fome e sede??

_ Eu sei, Kagura, eu sei... *Momiji passa as mãos pelos cabelos da garota, tentando de alguma forma lhe trazer algum conforto* Mas se não descarsarmos um pouco, vamos acabar caindo desacordados no meio do mato. O que seria muito pior. Fora que a essas horas já devem ter sentido a nossa falta... Na pior das hipóteses, vamos sair daqui carregados pelos bombeiros!

_ hahaha! Obrigada por sempre me manter calma, Momiji... *A garota se desencosta dele, ficando assim de frente* Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

_ Nhaaa, que isso Kagura! Você também me ajudou muito quando precisei! Digamos que nós sempre ajudamos um ao outro!

_ Sim sim ...

*O assunto acaba e os dois ficam em silêncio. Momiji permace encarando a garota, e essa retribui o olhar fixo dele*
# Eu não tinha reparado como a Kagura tem os olhos lindos.. Aliás... Ela é muito bonita...#

#Como o Momiji cresceu.. Quem diria que ele iria se tornar tão responsável assim... Fora que se tornou um belo rapaz mesmo!#

*Momiji se aproxima mais um pouco da garota, e essa continua olhando-o fixamente. Ele eleva uma das mãos até o resto dela, e desliza até o seu queixo. Lentamente ele aproxima o seu rosto ao da garota, enquanto Kagura fecha os olhos*

_ MUITO BEM, NÉ! *Os dois pulam um pra cada lado após ouvir a voz estridente de Shigure* Todos precupados com o desaparecimento de vocês e na verdade tudo não passou de uma fuga para namorico, né?

_ Ahnn?! *Kagura bate a terra da roupa* Do que está falando?? Estávamos perdidos aqui! E que demora pra nos achar, hein!

*Os três caminham para fora da mata*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: