25/10/2007

48



_ Hum..... *Hatsuharu, sentado na areia ao lado de Yuki, comenta olhando pro mar* Esta água está convidativa...

_ Verdade, o mar está bonito hoje. *Yuki, no automático, responde destraído*

_ Não sei bem se bonito é a palavra... Gosto mais de "atraente", "convidativo", "prazeroso"... Aliás, essas palavras me lembram outras coisas também.

*Após ouvir os últimos comentários de Haru, Yuki volta a si e bate com a mão na testa*
_ Não quero saber os detalhes, Haru!

_ Porquê não? Os detalhes são a melhor parte....

_ Acho que você está precisando é de uma banho de água fria! Vamos dar um mergulho?

#Na verdade estou precisando de outra coisa....#*Haru pensa enquanto se levanta preguiçosamente da areia fofa e quente*
_ Tá.

*Os dois vão em direção da água, e são observados pelos outros na areia*

_ Hum...! Sabe do que estou me lembrando agora, Momiji? *Kagura pergunta sorridente enquanto olha pra dentro da mata*

_ Do que? *Momiji, que estava construindo um montinho de areia, pára pra prestar atenção na amiga*

_ Que já faz muito tempo que a gente não brinca de esconde-esconde! Eu sei que já estou muito velha pra essas brincadeiras, mas nas férias me baixa um espírito infantil e vontade de fazer todas essas coisas de criança.

_ Hahaha, sei bem como é! Vamos brincar então?

_ Vamos sim! *Kagura se levanta e bate nas pernas para tirar a areia da parte que estava fora da canga*

_ Er.. *Momiji olha de rabo de olho para o casal destraido que brinca na areia perto da água* Vai chamar eles?

_ Não. O Kyo não vai querer mesmo. E pra chamar, a Tohru aceitar, e logo em seguida ele aceitar por causa dela, eu prefiro não chamar.

_ Tudo bem. Então, como você que teve a idéia, você que conta! *E antes mesmo que kagura pudesse fazer alguma objeção, o garoto sai correndo pra dentro da floresta*

_ Está bem, está bem! *Ela caminha para uma árvore para começar a contar* 8.. 9.. 10! Estou indo Momiji!

_Só até 10 não vale! *A voz do coelho vem longe, e a garota corre para procurá-lo*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: