25/10/2007

51


*Os quatro estão sentados na areia de frente para a mata. Todos estão preucupados, mas cada um demonstra de uma forma. Tohru nem pisca, olhando atentamente cada movimento, esperando a hora de ver os dois amigos saírem a salvos de entre as árvores. Kyo, sem querer demosntrar muita preucupação, observa as árvores tentando obter alguma pista de onde eles podem ter entrado na floresta. Haru apenas mantem os olhos firmes e fala uma besteira ou outra de vez enquando, para acalmar o resto do grupo. Yuki, o mais nervoso junto com Tohru, está sentado, calado, e mais sério do que nunca. Ele se levanta*

_ Já chega. Já estamos aqui a uns 20min e nem sinal deles. Vamos chamar o Shigure e o Hatori!

_ O senhor Hatori já voltou para a capital... *Tohru se levanta, e logo todos estão de pé também* O que faremos hein?

_ Bom... *Hatsuharu toma a palavra* Vamos fazer assim. Já que o Kyo não gosta de água, ele fica aqui com a Tohru. E você Yuki, fica com eles para que eles se comportem.

_ PÁRA DE FAZER ESSAS PIADINHAS IDIOTAS ATÉ NESSAS HORAS! *Kyo grita, mas Haru continua falando mansamente*

_ E eu vou até a casa buscar o Shigure. Tudo certo?

_ Está bem. Mas vai logo, Haru! Estou com medo que tenha acontecido algo de ruim com eles.

* Enquanto Haru organiza a lancha para voltar a casa, os outros três voltam a se sentar onde estavam, pacientemente aguardando o aparecimento do casal, ou a chegada de Shigure*

~~~~~^.^~~~~~

_ É Rin... Pelo visto você melhorou mesmo... *Shigure está deitado na sua cama, Rin está deitada com a cabeça no peito dele, enquanto que ele brinca com seus cabelos*

_ Eu falei que estava bem.. Foi apenas um mal estar passageiro.

_ Mal estar esse causado pela presença do seu ex namoradinho, estou certo?

*Rin levanta a cabeça e o encara firmemente*

_ Não estou disposta a conversar sobre o Haru com você. O que eu tive com ele não vem ao caso, e não quero que você toque no nome dele na minha frente. Fui clara?

_ Tudo bem, tudo bem... Agora descansa, Rin, descansa...

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: