27/10/2007

62


-Mas era para a gente ficar com quatro semanas.*Momiji fala com grande desanimo* a gente chegou a quatro dias só....

-Puxa??! Só quatro dias??? Tenho a sensação de que estou aqui há séculos.. *Kyo coloca a caixinha de volta na mesa*

-Eu também concordo com a Honda. Acho que seria melhor a gente voltar. Não vamos aproveitar nada das férias na praia com o Shigure e a Rin de cama.

-Éh Momiji-kun, o Yuu-kun tem razão. A gente pode ainda aproveitar o resto do verão lá na capital.

-Tudo bem... *Momiji abaixa a cabeça* Vocês estão com razão. É melhor a gente voltar... *Sua voz vai abaixando de tom a cada palavra dita*

-Mas não seria mais prudente voltarmos a noite? Assim a viagem não seria tão cansativa para o senhor Shigure e a senhorita Isuzu.

-E a gente aproveita um dia de sol na praia. Eu acho uma ótima idéia Tohru. *Kagura desde que voltou da ilha, está conseguindo falar mais com a Tohru*

-Então vou ligar lá para a sede e pedir para o motorista vir pegar a gente. *Momiji se levanta para ir telefonar*

-Eihh.... será que não era melhor a gente perguntar antes para o Shigure?

-Acho que ele não está em condições de decidir nada. #Para ser sincero acho que nunca esteve# *Yuki acaba de tomar o seu café da manhã e se levanta* Então vou trocar de roupa para irmos a praia.

*após alguns minutos os cinco caminham pela praia, ficando apenas Rin e Shigure em seus respectivos quartos*

*Hatori achou melhor contar para Rin que o Haru estava indo embora com ele. A garota passou a manhã toda deitada e chorando. A todo instante vinha a imagem de Hatsuharu parado na porta do quarto do Shigure*

#No fundo eu sabia que isso ia acontecer. Agora ele me esquecerá de vez. Eu não o mereço mais#

Toc Tocc

*Rin já até imagina quem é que está batendo e nem responde. Escuta o barulho da porta se abrindo, mas nem virá o rosto para confirmar a sua suspeita*

By Kyo

Nenhum comentário: