22/10/2007

40


*Seguindo a sugestão da Tohru, os quatros vão caminhar pela praia. Kyo ficou deitado na rede e de longe observa o passeio dos outros. Apesar de sentir vontade de caminhar com eles, achou melhor não o fazer por causa da Kagura*

-Hum, o que o Kyo te falou dessa vez? *Shigure aproveita que o Momiji e a Tohru caminham um pouco mais a frente para finalmente matar a sua curiosidade*

-Está tão na cara assim, Gure-nii? *A garota fala com um tom mais triste*

-Estão nos seus olhos. Você andou chorando muito. Não quer conversar um pouco sobre isso? Afinal eu sou mais experiente do que você. *Shigure a segura pela mão* EIH... A GENTE VAI FICAR UM POUCO SENTADOS AQUI.... *ele grita para os outros dois que vão mais a frente* Venha, sente-se aqui...

*Kagura e Shigure se sentam na areia, enquanto que Momiji e Tohru continuam com o passeio deles*

-Ai... Gure-nii, porque tem que doer tanto assim? *Kagura tenta segurar as lágrimas mas não consegue*

-Isso faz parte. Daqui a pouco essa dor será apenas uma lembrança... *O possuído lhe faz um carinho na cabeça*

-Mas eu queria dormir e ao acordar não sentir mais nada... *Kagura encosta a cabeça no ombro direito do Shigure*

-Isso não existe. A dor só vai sumir quando você a sentir por completo. Portanto sofra agora, tudo o que precisa sofrer.

-Desde que ela foi morar com vocês, eu percebi que o Kyo não gostava de mim. Tenho até medo de imaginar que ele a amou assim que a conheceu.

-Eu já venho notado a um tempo o comportamento deles. Não posso dizer que foi amor a primeira vista, mas tenho certeza de que ele também é correspondido por ela.

-Mas Gure-nii.... Porquê? Porque que ele não começou a gostar de mim? Eu estou ao lado dele a tantos anos? *Kagura abraça Shigure e começa a chorar ainda mais*

-O amor não é racional. Tenho certeza que se ele pudesse escolher, ele optaria em se apaixonar por você. Tudo ficaria mais fácil para ele. Mas infelizmente não funciona assim. A gente ama sem pensar.

*Os dois ficam abraçados por alguns minutos*

By Kyo

Nenhum comentário: