19/10/2007

39


*O jantar é servido pontualmente às 20 horas. Seguindo a uma recomendação de Hatori, Rin ficou no quarto*

*Diferentemente do que foi o almoço, o clima do jantar está um pouco mais sério. A desculpa dada por todos é a mesma, de que estavam preocupados com a saúde de Rin, mas no fundo cada um tinha o seu motivo particular para não está em clima de festa*

*Desde que voltaram da praia, Momiji ficou todo o tempo ao lado de Kagura, e no jantar está sentado ao seu lado. Todos os demais percebem que ela tem os olhos inchados de tanto chorar, mas ninguém lhe pergunta nada*

*Shigure até que tenta quebrar o clima com algumas de suas piadinhas, mas logo é fuzilado pelo olhar de Hatori e fica quieto*

*Após tomarem a sobremesa, fica um terrível silêncio na sala. Ninguém tem coragem de sugerir algo para eles fazerem*

#Será que eu deveria conversar com a senhorita Kagura? Ela desde que voltou, está me evitando. Acho que ela ficou um pouco chateada comigo, porque eu não fui junto com o Momiji naquela hora# *Tohru está sentada na outra ponta da mesa ao lado do Yuki e do Kyo*

-Você está bem? *Kyo ao perceber o semblante preocupado da garota, lhe pergunta baixinho*

-Aham... *Tohru abre um sorriso* Estou sim... #Não quero deixar o Kyo preocupado comigo#

*Ao perceber que a empregada está levando uma canja para a Rin, Hatori aproveita a desculpa para ser o primeiro a sair da mesa*

-Pode deixar. *Hatori se levanta e pega a bandeja das mãos da empregada, subindo para o quarto da Rin*

-Eih Yuki, vamos acabar de arrumar as coisas lá no quarto?

-Ah, vamos.. *Yuki se levanta e acompanha o Haru*

*Sem dar nenhuma desculpa, Kyo também levanta vai deitar em uma das três redes que estão na varanda da sala*

-Aiai... E o que a gente faz? *Shigure olha para os três que estão sentados ainda na mesa*

-A gente poderia dar uma voltinha na praia. A lua cheia e está uma linda noite. *Tohru como sempre faz a sua gestão com um sorriso*

-Uma boa idéia, vamos Kagura... *Momiji a puxa pela mão*

By Kyo

Continua http://fanficsdefuruba.blogspot.com/2007_10_21_archive.html

Nenhum comentário: