17/10/2007

32


*Kyo ao ver que a garota estava chorando e que falava com sinceridade que lhe amava, o fez ficar um pouco abalado*

#Como que ela pode gostar tanto assim de mim? Ela já sabe de tudo o que eu sou#

-Porque não vão todos vocês para o centro? *Hatori pergunta um pouco impaciente*

-HUMF... Por mim tanto faz... Só não quero que a Kagura fique grudada em mim...

-Um segundo que irei chamar o Momiji lá no quarto. *Tohru sobe correndo as escadas*

-Vamos indo na frente então Yuki? *Haru começa a caminhar em direção da porta com os braços por detrás da cabeça*

-Vamos...

*Em questão de poucos minutos os seis vão caminhando pela areia em direção ao centro da cidade. Momiji é o que está mais feliz de todos por estar ao lado da Tohru*

-Ainda bem que você já estava a caminho daqui. Imaginou se tivesse que fazer as cinco horas de viagem agora a noite para examinar a Rin?

*Hatori caminha até a janela e acende um cigarro*

-Vai passar a semana aqui também, Tori-chan?

-Não, voltou amanhã cedo.

-Então veio só para passar a noite mesmo? Porque não trouxe o Ayaa?

-Shigure...*O tom da voz de Hatori é bem seco* Ao examinar a Rin, encontrei algumas marcas roxas no corpo dela.

-é??? #Agora estou entendendo esse olhar de inquisidor dele#

-E são marcas bem recentes... *Hatori se senta no sofá ao lado de Shigure*

-Hum... E você perguntou o motivo para ela?

-Ela não conseguiu responder a nenhuma das minhas perguntas.

-É grave o estado dela?

-Não. Faz pouco tempo que ela saiu do hospital, e está ainda debilitada, mas não será necessário interna-la dessa vez. Creio que alguns dias aqui lhe fará bem. *Hatori dá uma tragada* Mas algo me diz que você poderia me explicar aquelas marcas roxas. *Hatori não desvia o olhar de Shigure*

By Kyo

Nenhum comentário: